in

Rihanna explica por que seu próximo álbum está demorando para ser lançado

Catsuit by Laquan Smith. Earrings by Dior Fine Jewelry. Scarf by Saint Laurent by Anthony Vaccarello.

É fato que a vida de Rihanna tem sido bem agitada nos últimos tempos. Além de estar em andamento com a gravação de seu próximo álbum, a cantora também se divide em administrar sua marca de maquiagens, “Fenty Beauty”, a marca de lingeries, “Savage X Fenty”, e a mais recente marca de moda, “Fenty”.

Após ter revelado alguns detalhes de seu próximo álbum para a Revista T, a cantora cedeu entrevista para a revista “Interview”. Ela explicou como lida com todos esses compromissos, e as causas da demora do lançamento de seu novo álbum.

A cantora também revelou que está trabalhando tanto ultimamente que não consegue se dedicar a produção do álbum, como costumava fazer antigamente.

“É por isso que um álbum não está sendo cuspido para fora como normalmente era. Eu normalmente só ficava no estúdio por três meses direto, e um álbum sairia disso. Agora é como um carrossel”, explicou. “Eu faço moda um dia, lingerie no outro, beleza no próximo e aí música depois. É como ter um monte de filhos e precisar cuidar de todos”.

Scarf by Salvatore Ferragamo. Earrings by Dior Fine Jewelry. Tights by Falke.


Ela lamenta a demora do próximo álbum

“Realmente é horrível que ele não possa ser lançado, porque eu estou trabalhando em um bem divertido agora. Eu estou muito feliz com o material que temos até agora, mas eu não vou lançá-lo até que ele esteja completo. Não faz sentido apressá-lo, mas eu quero que isso aconteça logo. Eu cheguei ao ponto em que estou tipo: ‘Mesmo que eu não tenha tempo para gravar os clipes, eu ainda vou lançar o álbum’.”

Quando perguntada sobre uma possível data de lançamento, Rihanna disse que não há nada planejado, mas está trabalhando para que as coisas saiam de forma rápida.

Namoro, marcas e álbum

Entre outros assuntos falados durante a entrevista, a cantora foi questionada sobre sua rotina de trabalho. Rihanna revelou que planeja seus dias, dividindo entre trabalhar em seu próximo álbum, resolver as questões de suas marcas, descansar e namorar.

Earrings and Necklace by Dior Fine Jewelry.

“Foi apenas nos últimos dois anos que eu comecei a perceber que você precisa de um tempo para si mesma, porque sua saúde mental depende disso. Se você não está feliz, você não vai ficar feliz mesmo fazendo as coisas que ama. Seria uma obrigação. Eu nunca quero que o trabalho seja uma obrigação”, ela explicou. “Minha carreira é o meu propósito, e nunca deveria ser nada além de meu lugar feliz. Eu transformei as coisas pequenas em coisas importantes, como sair para caminhar ou ir ao supermercado”.

“Eu entrei em uma nova relação e isso importa para mim. Foi tipo: ‘Eu preciso arranjar um tempo para isso’. Assim como eu cuido dos meus negócios, eu preciso cuidar disso também. Eu me desligo das coisas por dois, três dias por vez. No meu calendários agora nós temos o grande ‘P’, que significa dias pessoais. É o meu novo esquema”, disse Rihanna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *