Resumo “Garota do Momento”: veja os capítulos de 23 a 28 de junho

A última semana de "Garota do Momento" — entre os dias 23 e 28 de...

Andressa CerqueiraNotícias23 de junho de 2025

Foto: Reprodução/Globo

A última semana de “Garota do Momento” — entre os dias 23 e 28 de junho — começa cheio de tensão: Juliano (Fábio Assunção) está prestes a fazer a confissão que pode mudar tudo. Mas nada é simples na família Alencar: antes que as palavras saiam de sua boca, ele descobre que está sendo gravado por Zélia (Letícia Colin), colocando em risco o único fio de justiça que ainda restava.

LEIA TAMBÉM: Prêmio da Música Brasileira 2026 confirma Cazuza como homenageado da edição; saiba mais

Em paralelo, dois partos inesperados viram o dia do casamento de Glorinha (Mariana Sena) e Ulisses (Icaro Silva) de cabeça para baixo. Iolanda (Carla Cristina Cardoso) entra em trabalho de parto no meio da cerimônia, e, pouco depois, é Celeste (Debora Ozório) quem dá à luz.

Na fábrica, Maristela (Lilia Cabral) se recusa a abrir mão do império que construiu, enquanto Lígia (Palomma Duarte), incentivada por Teresa (Maria Eduarda de Carvalho), aposta tudo na última chance de reconquistar Raimundo (Danton Mello).

Abaixo, confira o resumo da novela das 18h — lembrando que as sinopses são fornecidas pela Globo e podem sofrer alterações. A nova trama da faixa, “Êta Mundo Melhor!“, estreia já na próxima segunda-feira, 30.

Veja o resumo de “Garota do Momento” entre os dias 23 e 28 de junho

Segunda-feira (23/06)

Zélia se empenha em tirar uma confissão de Juliano. Juliano descobre a escuta. Bia chega à fábrica. Vera aconselha Lígia a se declarar para Raimundo. O delegado ouve fita gravada.

Terça-feira (24/06)

Teresa dá conselhos a Lígia sobre como reconquistar Raimundo. Maristela discute com Basílio e afirma que não perderá sua fábrica. Topete interage com Anita em seu programa de TV. Lígia canta para Raimundo. Maristela procura Bia.

Quarta-feira (25/06)

Clarice confronta Maristela. Beto e Beatriz iniciam a montagem de seu filme. Chega o dia do casamento de Glorinha e Ulisses. A bolsa de Iolanda se rompe. Ana Maria e Arlete conhecem o bebê de Iolanda. Ulisses se emociona ao conhecer o filho. Beatriz convida Basílio para ser padrinho de seu casamento com Beto. Celeste se emociona com a carta que recebe de Bia. O bebê de Celeste e Edu nasce.

Quinta-feira (26/06)

Penúltimo capítulo. Não será divulgado.

Sexta-feira (27/06)

Último capítulo. Não será divulgado.

Sábado (28/06)

Reapresentação do último capítulo.


Quer acompanhar as principais novidades de música, cinema, streaming, premiações e cultura pop em tempo real? Siga nossos canais no Instagram e WhatsApp.

Também estamos no TikTokTwitter (X) Bluesky. Siga o Tracklist na sua rede favorita e acompanhe tudo que está em alta no entretenimento!

Últimas Notícias
Mais Lidas