Resumo Estrela da Casa (22/09): noite de Clássicos, discussão e mais

Nesta segunda-feira (22/09), os participantes do Estrela da Casa se reuniram para mais uma noite...

Vitória RoqueNotícias23 de setembro de 2025

Foto: Reprodução / gshow

Nesta segunda-feira (22/09), os participantes do Estrela da Casa se reuniram para mais uma noite de Clássicos – com direito a prêmio para os líderes do ranking! A dinâmica gerou, também, uma discussão no Centro de Treinamento. Veja o resumo dos últimos acontecimentos abaixo!

Leia mais: “Robin Hood”: nova adaptação ganha trailer, pôster e data de estreia; confira

Leia mais: “O Telefone Preto 2” ganha novo teaser sombrio; assista

Estrela da Casa (22/09): veja o resumo da data

Na tarde desta segunda-feira, os competidores foram chamados para um evento focado no bem-estar. Em uma sessão liderada por Juma Lima, Master Coach da metodologia LPF, eles treinaram técnicas de respiração e alongamento.

Já no segundo Clássicos da edição, os participantes homenagearam os grandes encontros da MPB. Os cantores foram divididos em quatro grupos, e cada um ficou responsável por uma faixa; e, ao final, todos se juntaram para uma performance de “Maria, Maria”, de Milton Nascimento. A divisão ficou da seguinte forma:

  • Sudário e Daniel Sobral: “Admirável Gado Novo”, de Zé Ramalho
  • Hanii e Juceir Jr: “Nada Será Como Antes”, de Beto Guedes e Milton Nascimento;
  • Bea, Biahh Cavalcante e Camille Vitória: “Velha Infância”, de Tribalistas
  • Janício e Thainá Gonçalves: “Dia Branco”, de Geraldo Azevedo

O grande destaque da noite foi a dupla Hanii e Juceir Jr. Após a apresentação de “Nada Será Como Antes”, os cantores assumiram a liderança da lista com a média 9,35. Com isso, eles garantiram R$ 5 mil cada.

Com os ânimos dos participantes ainda acalorados, a dinâmica resultou em uma discussão no CT. Biahh Cavalcante e Bea se estranharam quando, em uma conversa, a representante do pagode confessou sua insatisfação com o resultado.

A sertaneja comentou, porém, que a colega estava sendo injusta. “Alguém tem que perder para outras pessoas ganharem”, disse Biahh. Bea discordou da posição da participante, e as duas continuaram a expor seus pontos de vista.

O Estrela da Casa 2925 continua nesta terça-feira (23), logo após a exibição da novela “Vale Tudo”. O programa vai ao ar todos os dias na TV Globo e na plataforma de streaming Globoplay.


Quer acompanhar as principais novidades de música, cinema, streaming, premiações e cultura pop em tempo real? Siga nossos canais no Instagram e WhatsApp. Nos acompanhe, também, no XBluesky, no Instagram e no TikTok!

Últimas Notícias
Mais Lidas