in ,

Resumo BBB 24 em 09/03: Beatriz como nova líder e madrugada de medo do paredão

Sem festa, os brothers aproveitaram o tempo livre para pensarem no paredão que se aproxima

Resumo BBB 24 madrugada
Foto: Globo

A madrugada deste sábado foi mais tranquila no BBB 24. Sem festa, os brothers aproveitaram o tempo livre para pensarem no paredão que se aproxima. Tem sister que já tem certeza que será emparedada pela líder Beatriz e outros se movimentam para colocar alvos na berlinda. Confira o resumo de tudo o que rolou nesta madrugada de sábado (9) no BBB 24.

Leia mais: Enquete BBB 24: quem a Líder Beatriz deve indicar ao paredão?

Beatriz é oficializada como a líder da semana

  • Após 15 horas em uma prova de resistência, Beatriz foi coroada como a líder do programa na noite de sexta (09). A sister também pode definir seus companheiros no VIP e escolheu Matteus, Davi, Leidy Eilin e Isabelle.
  • Depois foi a vez da sister definir seus alvos para o paredão, ela escolheu Fernanda, Raquele, Giovanna, Yasmin e Pitel.

Consequências da prova do líder

  • A prova de resistência do BBB 24 teve consequências para os primeiros brothers que desistissem da prova. O primeiro a deixar a competição, Lucas Buda, teve como consequência ir ao paredão.
  • Bin Laden foi o segundo a deixar a prova e não poderá participar da Prova do Anjo. Yasmin saiu na sequência e não poderá receber a imunidade da semana de forma alguma. Por fim, Alane foi a quarta a sair da prova e está automaticamente na Xepa.

Yasmin acredita que estará no paredão

  • Escolhida como um dos alvos da líder, Yasmin conversou com aliados e acredita que será a indicada de Beatriz. Para ela, a decisão da vendedora será influenciada por Davi, “exterminador de camarotes”, disse.
  • Mais tarde, na cozinha, Yasmin voltou a falar sobre o receio de ser emparedada. Na conversa com Leidy Eilin, ela afirma que um dos alvos da líder deve ser imunizado pelo anjo da semana, o que poderia levá-la a ser uma primeira opção. “Provável que alguém que está com a pulseira seja imunizado e eu não posso ser”, disse.

Definição de alvos

  • Não é apenas Yasmin que está preocupada com a formação de paredão, em conversa com Leidy Eilin na área externa, Lucas Buda na possibilidade de um contragolpe. O brother foi emparedado pela Prova do Líder.  “A gente está falando de ir em Alegrete”, disse.

Acompanhe o Tracklist no X/Twitter e no Instagram para ficar por dentro das novidades e acessar o resumo da madrugada e os principais acontecimentos do BBB 24.