Ótima notícia para os fãs da Restart! Depois do sucesso em 2023, a banda acaba...

Ótima notícia para os fãs da Restart! Depois do sucesso em 2023, a banda acaba de anunciar mais shows em 2024 da turnê “Pra Você Lembrar”. O grupo vai passar por Sorocaba, Santo André, Salvador e mais cidades entre maio e agosto deste ano. Veja como comprar ingressos a seguir.
Passando por Sorocaba, Santo André, Salvador, Brasília e Goiânia com um grandioso show, a turnê promete fortes emoções. A Restart seguirá realizando verdadeiros espetáculos neste que será o último ano de existência da banda. A abertura das vendas se inicia nesta quarta-feira, 17 de janeiro, às 12h. Confira a agenda completa no site oficial, clicando aqui.
Em 2023, os primeiros shows da banda após oito anos de hiato ocorreram no Sudeste e no Sul do país, todos de grande sucesso de público e repercussão, e repletos de sucessos que marcaram uma geração inteira.
A turnê “Pra Você Lembrar” teve início em São Paulo, em outubro, lotando duas noites no Espaço Unimed, uma na Fundição Progresso no Rio de Janeiro e o show em Curitiba, consagrando a turnê de despedida como um grande sucesso. Agora a Restart segue por mais cidades e datas no próximo ano e prepara ainda mais novidades.
Com mais de meio milhão de discos vendidos, a Restart é um fenômeno não só com suas músicas, mas também com influência na moda e no comportamento de milhares de fãs engajados, com presença massiva, especialmente no universo virtual. Com um simbolismo marcante para uma geração inteira, Pe Lu, Pe Lanza, Thomas e Koba se apresentam em uma versão mais atualizada e inédita, em sintonia com a modernidade e mais unidos do que nunca, para celebrar essa despedida.
Agenda atualizada da Turnê “Pra Você Lembrar” em 2024






