in

“Caravana das Drags”: saiba tudo sobre novo reality do Prime Video

Foto: Divulgação

Novo programa! Nesta quarta-feira (6), o Amazon Prime anunciou seu novo reality show brasileiro original: “Caravana das Drags”. O programa seguirá artistas drag brasileiras de todo o país em uma competição pelo título de “Drag Suprema” enquanto elas viajam para várias cidades brasileiras em um ônibus extravagantemente decorado.

O reality será apresentado por Xuxa Meneghel, um dos maiores nomes da televisão brasileira, e Ikaro Kadoshi, uma das drag queens mais respeitadas do meio. O anúncio foi feito no Twitter da Amazon Prime; confira:

“Caravana das Drags” foi criado e desenvolvido exclusivamente pelo Prime Video e estará disponível no serviço em mais de 240 países. 

Leia também: 10 de nossos artistas favoritos que nunca ganharam um Grammy

“Caravana das Drags: Saiba mais sobre o reality

A série acompanhará a competição entre artistas drag em uma viagem pelo Brasil em um ônibus extravagantemente decorado.

A competição contará com artistas drag de todo o país, que farão um tour por diferentes cidades do Brasil e irão enfrentar diferentes desafios inspirados nas tradições culturais de cada local. O show terá um grupo de jurados composto pelas apresentadoras e convidados especiais que representarão a cultura local de cada cidade. Ao final de todos os episódios, uma drag será eliminada, até que restem as finalistas. 

“Caravana das Drags é produzido pela Producing Partners. A série foi criada com exclusividade para o Prime Video pelos showrunners Tatiana Issa e Guto Barra. 

O reality estará disponível na plataforma de stream da Amazon.

Foto: Divulgação

O que achou? Conta pra gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *