in

“Sex Education”: Tanya Reynolds não estará na próxima temporada

Atriz vivia a personagem Lily, que não vai aparecer na quarta temporada

Foto: Divulgação/Netflix

A série “Sex Education”, da Netflix, foi renovada para sua quarta temporada em setembro do ano passado, mas retornará à plataforma de streaming sem Tanya Reynolds. A atriz, que vive a personagem Lily, confirmou sua saída em entrevista para a Radio Times.

Tanya Reynolds não retornará para “Sex Education”

Durante sua entrevista para a Radio Times, Tanya Reynolds lamenta que não voltará para “Sex Education” na próxima temporada. “Eu não estou [retornando para a série] na verdade, o que é triste, muito triste”, começou a atriz.

“É só a progressão natural dessas séries. Quando você tem elencos tão grandes e tantos personagens, eu acho que você tem de deixar alguns dos mais antigos partirem para abrir espaço para os novos, o que é absolutamente a coisa certa e a forma como tudo deveria acontecer”, refletiu Reynolds.

Tanya ainda comenta que amou sua personagem Lily. “Adorei cada minuto [da série] e amei Lily com todo o meu coração. Três temporadas foram uma quantidade realmente perfeita para mim”, finalizou.

A notícia de Tanya Reynolds vem poucos dias depois de Patricia Allison, que vive a personagem Ola, também ser anunciada que não participará da nova temporada.

https://twitter.com/CapitalXTRA/status/1544223390273343489

“Eu não estarei me unindo ao time [da série] para a temporada 4. Eu absolutamente amei meu tempo em ‘Sex Education’, e eu sinto muito por ter que dizer isso a vocês”, lamentou a atriz em entrevista para Capital XTRA. Por outro lado, Allison afirmou que coisas novas estão por vir.

Outra personagem que também não fará parte da 4ª temporada de “Sex Education” é Simone Ashley. A atriz de “Bridgerton” vivia a personagem Olivia.

Os novos episódios da série ainda não têm data de estreia definida. As outras três temporadas estão disponíveis para assistir na Netflix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *