in

Radiohead anuncia primeira turnê mundial em quatro anos

Quatro anos após o anúncio de um “hiato indeterminado”, o Radiohead confirmou, na manhã desta segunda-feira (14) através de seu site oficial, as primeiras datas e locais de sua mais nova turnê mundial.

Até o momento, 22 apresentações foram confirmadas ao todo entre os meses de maio e outubro na América do Norte, Europa e Japão. Esta será a primeira turnê mundial do grupo britânico desde 2012 e deverá divulgar seu novo álbum de estúdio, que será lançado ainda esse ano. Confira as datas anunciadas até o momento pela banda através deste link.

Ainda não há informações oficiais sobre o novo álbum de estúdio do Radiohead, tais como título ou data de lançamento. É esperado que o novo trabalho da banda seja lançado a qualquer momento, uma vez que, em janeiro, o grupo fundou uma empresa chamada “Dawn Chorus LLP”, que deve anteceder a divulgação de seu novo trabalho de estúdio – assim como em seus dois últimos discos, “Rainbows” e “The King Of Limbs”.

O último álbum lançado pelo Radiohead foi “The King Of Limbs”, que chegou às lojas em fevereiro de 2011 com músicas como “Lotus Flower”, “Morning Mr. Magpie” e “Separator”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *