Em recente entrevista à Variety, Rachel McAdams conta sobre o porquê de não ter ido a uma recente reunião do elenco de “Mean Girls”, ou “Meninas Malvadas” no Brasil, filme que atuou como Regina George lançado em 2004. A atriz responde também se irá aparecer no novo musical, que estreia em breve nos cinemas.
Rachel McAdams explica o motivo de não ter ido à reunião do elenco de “Mean Girls”
“Eu não sei”, respondeu de primeira Rachel McAdams sobre a reunião do elenco de “Mean Girls” que aconteceu em novembro. O encontro se tratou de um comercial especial da Black Friday da Walmart, que contou com a presença de Lindsay Lohan, Amanda Seyfried e Lacey Chabert.
“Acho que eu não estava muito animada em fazer um comercial, para ser totalmente honesta. Um filme soaria incrível, mas eu nunca fiz comerciais e simplesmente não parecia minha praia”, explicou a atriz da personagem Regina George.
“Além disso… eu não sabia que todo mundo estava fazendo. Eu, é claro, adoraria sempre fazer parte de uma reunião de ‘Meninas Malvadas’”, falou McAdams, justificando que descobriu só mais tarde que outras colegas de elenco estariam no comercial.
Inclusive, no dia 11 de janeiro de 2024, irá estrear nos cinemas “Meninas Malvadas: O Musical”. A versão do filme de 2004 é uma adaptação da Broadway e conta com Tina Fey como roteirista, a mesma do longa original.
“Tina e eu meio que nos envolvemos com algumas ideias, mas no final foi difícil fazer tudo funcionar”, avalia Rachel ao responder se faria uma participação no musical. “Eu estava realmente desanimada com tudo o que ela queria fazer. Acho que o rumo que tomou será fantástico e mal posso esperar para ver”, complementou.
Leia também: “Mean Girls”: o que você deve saber sobre o musical