in ,

Que Som É Esse? – Os bastidores de “não passa vontade”, de ANAVITÓRIA e DUDA BEAT

Você já teve curiosidade de como as suas músicas favoritas foram feitas? Desde a ideia inicial até o produto final que consumimos, acontece uma longa jornada criativa entre os artistas, compositores e produtores. Então, para conhecer mais sobre como funciona todo esse processo criativo, descobrir curiosidades exclusivas de bastidores e muito mais, o nosso podcast “E Vamos De…” estreia o novo quadro intitulado, “Que Som É Esse?”.

Com episódios semanais, a 1ª temporada do “Que Som É Esse?” vai totalizar 4 episódios, com a participação dos principais nomes da música nacional, para bater um papo descontraído e destrinchar toda a magia por trás dos hits que escutamos.

Os bastidores de “não passa vontade”, com Ana Caetano e Lux & Tróia

Nesse primeiro episódio, Lucas Ribeiro (@lucasgcr_) e Victor Wulfric (@victorwulfric) conversaram com Ana Caetano, compositora do single, e a dupla de produtores Lux & Tróia, sobre os bastidores de como foi concebida “não passa vontade”, a primeira parceria de ANAVITÓRIA e DUDA BEAT. Assim, você confere nessa conversa muitas curiosidades de como esse primeiro encontro das artistas aconteceram, as primeiras versões da música, curiosidades do videoclipe, referências e muito mais!

Quem fez “não passa vontade”?

Naturais de Tocantis, com 6 anos de carreira, a dupla ANAVITÓRIA conquistou o Brasil misturando MPB com leves toques de pop e folk, ao emplacarem diversos hits ao longo dos anos. Acumulando mais de 4 milhões de streams mensais no Spotify, as vencedoras de 2 Grammy Latinos, já rodaram o país inteiro com o seu repertório. No início de 2021, elas lançaram de surpresa o seu terceiro disco autoral “COR”, que conta com o hit “Amarelo, azul e branco”, parceria com Rita Lee, que entrou no Top 50 do Spotify Brasil.

Leia mais: Entrevista: Anavitória fala sobre ‘COR’, inspirações e futuro

Foto: Reprodução/ Eduardo Magalhães

Lux & Tróia é uma dupla carioca de produtores que ficaram mais conhecidos com o seu trabalho no repertório de DUDA BEAT, no disco “Sinto Muito”, “Bixinho (Remix)” e “Meu Jeito de Amar”. Além do mais recente single da cantora, “Meu Pisêro”.

“não passa a vontade” foi lançada no dia 26 de novembro de 2020. De “500 Dias Com Ela” a “Pequena Miss Sunshine”, o videoclipe cheio de referência de filmes marcantes da cultura pop, hoje conta com mais de 4 milhões de views no Youtube.

E aí, o que achou do novo quadro? Comenta com nossa equipe e manda o seu feedback na nossa página do Instagram! Ah, não esquece de seguir o podcast na sua plataforma digital de preferência aqui.

Leia também: 10 anos de “4”: por que o disco foi importante na carreira de Beyoncé?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *