Marcado pelas baladas românticas, o quarto dia de Rock in Rio 2024 foi embalado pelas apresentações de Jão, Joss Stone, Charlie Puth e Ed Sheeran. Para quem foi à Cidade do Rock ou assistiu pelas plataformas digitais, o Trackslit lança a pergunta: qual foi o seu show favorito? Vote na nossa enquete!
Leia mais: Do funk ao pagode, Gloria Groove dá show de versatilidade no Rock in Rio
Qual o melhor show do quarto dia de Rock in Rio 2024?
Confira como o resumo de tudo
O quarto dia de shows no Palco Mundo começou com uma mega apresentação de Jão. Com dezenas de fãs no palco e uma estrutura digna de um popstar, ele trouxe um show com um storytelling bem definido, o que, segundo a assessoria, tinha o objetivo de “fazer praticamente um videoclipe de uma hora ao vivo, sem estragar a experiência do público no festival”.
Já na abertura do Palco Sunset ficou por conta de Pedro Sampaio, que mergulhou no conceito de seu novo álbum: ASTRO. O setlist teve músicas como “Fama”, feat. com Luísa Sonza, “Escada do Prédio”, com Marina Sena e “Prece”, com MC Thiago. Além de, é claro, mesclar com seus hits já conhecidos como “Cavalinho”, “Galopa” e “Dançarina” e “Sentadão”.
Felipe Ret foi o responsável por representar o rap nesta quinta-feira. “Réus” foi a faixa escolhida para abrir a apresentação, que contou também com as faixas “Corte Americano”, “7 Meiota”, “War” e “A Meu Favor”, todas presentes no seu último álbum, “FRXV”, lançado em 2023 reunindo regravações em comemoração aos 15 anos de carreira.
Também subiu ao palco Mundo a cantora Joss Stone. Ela cantou sucessos autorais e também covers como “Piece of My Heart” de Janis Joplin, “Got to Be Real“, de Cheryl Lynn e “Super Duper Love” faixa que estourou em sua voz. Ao fim da apresentação, a cantora distribuiu girassóis para a plateia.
De corpo e alma, trazendo brasilidade ao Palco Sunset, do Rock in Rio, Ferrugem mobilizou o público na Cidade do Rock e reforçou o que os brasileiros já sabem sobre o artista: “seu coração bate em ritmo de samba”. O grupo os Gilsons foi o convidado para a apresentação.
Dando o tom do fim da noite, Charlie Puth transformou Rock in Rio 2024 em balada pop romântica e cantou sucessos como “How Long”,“Done for me”, “Charlie Be Quiet!” e “Attention”. O clima criado por ele foi arrematado por Ed Sheeran, que fechou a noite em um show de voz e violão,