in

Ilha Record: conheça os participantes do novo reality

Foto: Reprodução/Record

Na noite de ontem (27), foi divulgada a lista com o nome dos participantes do novo reality show apresentado por Sabrina Sato, Ilha Record. Dentre os jogadores, celebridades da música e a maioria participantes de outros realitys, como Big Brother Brasil, De Férias com o Ex e A Fazenda.

Em Ilha Record, as 13 celebridades serão divididas em dois grupos e irão participar de aventuras e batalhar prêmios milionários em Paraty, no Rio de Janeiro. A data prevista para a estreia desse novo reality show está em 25 de Julho.

Confira a lista de participantes do novo reality Ilha Record

1. Antonela Avellaneda

Antonela Avallaneda é ex-BBB e de Big Brother raíz. A influenciadora digital participou da quarta edição do maior reality do país e após 17 anos, volta para as telinhas.

2. Any Borges

Any Borges ficou muito conhecida após participar da terceira temporada e da primeira edição Celebs do reality De Férias com o Ex, da MTV. Além disso, Any atua como DJ, influenciadora digital e proprietária de uma marca de bíquinis.

3. Laura Keller

Laura Keller tem 34 anos e ficou reconhecida após sua participação na primeira temporada do reality de casais, Power Couple, ao lado de seu ex, Jorge Sousa.

4. Mirella Santos

Mirella Santos faz parte das Gêmeas da Lacração ao lado de Mc Loma e sua irmã, Mariely Santos. Com apenas 21 anos, Ilha Record será o primeiro reality de Mirella.

5. Nadja Pessoa

Nadja Pessoa foi uma das participantes mais polêmicas da Fazenda 10, onde foi expulsa com a justificativa de agressão, após chutar um outro peão.

6. Nanah Damasceno

Nanah Damasceno é cantora, também caloura em reality shows. Foi casada com o cantor Rodriguinho, mas se separaram no ano passado.

7. Valesca Popozuda

Valesca Popozuda é uma funkeira com anos de carreira e muitas polêmicas nas costas. Em 2014, seu hit “Beijinho no Ombro” fez com que Valesca atingisse o estrelato. A cantora também já foi participante da Fazenda.

Foto: Reprodução/Record

8. Claudinho Mattos

Para os fãs de De Férias com o Ex, Claudinho Mattos é sem dúvida um dos queridinhos. O carioca participou da segunda temporada do reality e deu o que falar.

9. Dinei

Dinei é um ex-jogador de futebol e veterano do reality Fazenda. O jogador participou de duas edições: a quarta e a especial “Fazenda Nova Chance”.

10. Lucas Selfie Maciel

Lucas Selfie Maciel é um dos nomes mais conhecidos da lista. Trabalhou por muitos anos no programa “Pânico” e no ano passado, participou da Fazenda 12.

11. MC Negão da BL

MC Negão da BL é funkeiro, mas também faz muito sucesso na internet produzindo vídeos engraçados ao lado de sua mãe.

12. Pyong Lee

Um dos mais estrategistas jogadores da icônica temporada de 2020 do Big Brother Brasil, Pyong Lee é um hipnologo e youtuber.

13. Thomaz Costa

Thomaz Costa é um velho conhecido do público infantil. O ator protagonizou o sucesso Carrossel, em 2012 no SBT.

Foto: Reprodução/Record

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *