in ,

“Psycho”: Red Velvet está de volta com novo álbum e clipe; ouça

2019 foi um ótimo ano para o Red Velvet explorar ambos os lados de sua discografia: o colorido “red” e o sensual “velvet”. Dessa forma, o girlgroup está de volta com “Psycho”, faixa de seu novo disco, ‘The ReVe Festival’ Finale. O clipe da title pode ser conferido logo abaixo:

O comeback é o terceiro álbum coreano lançado pelas cantoras neste ano, e é a conclusão da trilogia ‘The ReVe Festival’. Anteriormente, o grupo lançou as partes um e dois em junho e agosto, com as músicas “Zimzalabim” e “Umpah Umpah” como singles.

“Finale” também funciona como uma coletânea dos dois outros EPs, com quatro canções inéditas. Nesse sentido, o girlgroup trabalhou com seu time de colaboradores recorrentes, como a produtora Cazzi Opeia e a compositora Kenzie. Kenzie é conhecida por já ter trabalhado com outros grupos da SM Entertainment, como o Girls’ Generation e o EXO.

Pelo Twitter, fãs do Red Velvet comemoraram o release do novo trabalho, falando sobre a estética do videoclipe e as conquistas das artistas com o lançamento:

https://twitter.com/jenlisalxth/status/1209109203933188104

Red Velvet e “La Rouge”

Fora os álbums divulgados, o grupo teve seu terceiro concerto para promover os discos lançados recentemente. Assim, as primeiras apresentações da turnê “La Rouge” foram anunciadas em outubro e aconteceram em novembro, em Seul, nos dias 23 e 24.

Além disso, as cantoras performaram uma canção especial de mesmo nome durante a turnê, que está inclusa em ‘Finale’. A música inédita segue o estilo country misturado às batidas do trap, estilo recorrente no k-pop hoje em dia.

Com um setlist que inclue faixas de quase toda a discografia, o Red Velvet seguirá com as datas de “La Rouge” entre janeiro e março, no Japão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *