in

Andrew Garfield anuncia que vai dar uma pausa nas atuações; saiba mais

Em entrevista para a Variety, o ator comenta que dará uma pausa na carreira de ator para “recalibrar”

Foto: Divulgação

O Andrew Garfield anunciou que está para dar uma pausa no seu trabalho como ator. Em entrevista para o site Variety, publicada nesta quarta-feira, 27 de abril, o ator comentou que precisa “descansar um pouco”.

Andrew Garfield e a pausa nas atuações

O astro, que está na correria após tantas obras e premiações recentes, contou na sua entrevista que precisa “recalibrar” e viver um pouco como “pessoa”, por um tempo.

“Eu vou descansar um pouco. Eu preciso recalibrar e reconsiderar o que eu quero fazer a seguir, quem eu quero ser e ser apenas um pouco de uma ‘pessoa’ por um tempo. Porque, como você sabe, isso é uma máquina de lavar, essa temporada de prêmios. Eu preciso ser um pouco comum por um tempo.”

O trabalho mais recente do Andrew Garfield, antes de efetivar sua pausa, é a minissérie “Em Nome do Céu” (ou “Under the Banner of Heaven”, no original em inglês). O seriado, original do canal FX e transmitido pela Hulu, estreia nesta quinta-feira (28) e traz uma história real de assassinato de uma mãe e sua filha. É inspirado no livro de Jon Krakauer, de mesmo nome. Garfield interpreta o detetive principal.

Antes dessa obra, Andrew ganhou destaque nas telas após interpretar o Homem-Aranha/Peter Parker em “The Amazing Spider-Man” (2012 e 2014), cujo personagem apareceu também em “Spider-Man: No Way Home” (2021), ao lado do Tom Holland e Tobey Maguire.

Leia também: Tom Holland fala sobre colegas “misteriosos” de “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”

No mesmo ano, gravou o drama-musical “Tick, Tick… Boom!”, filme dirigido por Lin-Manuel Miranda, interpretando o compositor Jonathan Larson. O papel lhe rendeu vários prêmios, incluindo o Globo de Ouro por Melhor Ator em Comédia ou Musical.

Leia também: Review: “Tick, Tick… BOOM!” é um musical que retrata a vida de um jovem artista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *