A noite de ontem (24) no BBB 22 começou com uma prova de resistência para o público não botar defeito, e os brothers parecem encarar bem as adversidades. Até a manhã desta sexta-feira (25), apenas Gustavo e Arthur Aguiar deixaram a disputa, com mais de 9h de duração.
Para ganhar a dinâmica, os confinados devem se segurar a “batons gigantes” e resistir como puderem. Ao longo da disputa, a base inclina para baixo, e os brothers também enfrentam chuva, vento e calor, que podem ser votados pelo público através do site do Gshow.
A web comemorou muito a dinâmica da prova que vai garantir o primeiro brother no TOP 10 desta edição do reality global.
Quer saber tudo o que rolou nesta madrugada? Então fique ligado aqui embaixo.
Leia mais: No Raio-X, Scooby lamenta ausência no aniversário de filho mais velho
Prova de resistência raiz e força de brothers indo até o limite marcam madrugada no BBB 22
- Após muita reclamação na última prova, desta vez a disputa não tem limite de tempo.
- Gustavo foi o primeiro a deixar a disputa. Após mais de 7 horas de prova, o paranaense pulou nas espumas.
- Quase completando 9 horas de disputa, Arthur Aguiar foi desclassificado. O ator apoiou o joelho na base de acrílico onde os outros brothers estão em pé. Vale dizer que o apresentador Tadeu Schmidt tinha avisado antes do início da prova que isso valeria a desclassificação.
- Enquanto ainda estava na prova, Gustavo tratou de colocar fogo no parquinho! O brother chamou Lucas e Eslovênia de “casal Disney”, já que eles estão em lua de mel e nenhum dos dois foi ao paredão. A sister rebateu o paranaense com palavrões.
- E teve esse momento de dancinha aqui:
- Paulo André aproveitou a prova para beijar… o batom.
- Jessilane e Lina desabafam uma com a outra sobre a dor que ambas estão sentindo no braço. “Estou querendo chorar”, diz a professora de biologia.