in

Prontos para o Carnaval? O Anavitória está, com novo EP!

O duo Anavitória resolveu divulgar um EP especial para o Carnaval. Intitulado Anavitória Canta Para Foliões de Bloco, Foliões de Avenida e Não Foliões Também, o material conta com quatro canções. Três elas são releituras de clássicas “marchinhas”. Uma quarta faixa é inédita das cantoras: “Clareiamô”, composta e gravada em parceria com Saulo Fernandes (ex-Banda Eva).

Segundo o empresário do duo, Felipe Simas, o EP foi lançado de modo semelhante ao que acontecia na década de 1950. “Na Era de Ouro do rádio e até o final dos anos 1950, as estrelas de maior prestígio e popularidade da música brasileira paravam tudo o que estavam fazendo para, em fevereiro, lançar seus discos com repertório especialmente dedicado ao Carnaval. Essas gravações faziam parte do calendário cultural do país e eram aguardadas pelo público com ansiedade e sede, como a trilha sonora de uma alegria que precisasse sempre se renovar”, disse, em publicação no Instagram.

Confira as canções de Anavitória Canta Para Foliões de Bloco, Foliões de Avenida e Não Foliões Também:

Anavitória

O duo Anavitória é formado pelas cantoras Ana Clara Caetano e Vitória Falcão. Seu disco de estreia foi divulgado em 2016, e contou com os sucessos “Singular” e “Agora Eu Quero Ir”. Elas também investiram em parcerias: há “Trevo (Tu)”, com Tiago Iorc (“padrinho” das artistas em seu lançamento), e “Fica”, com Matheus & Kauan.

O Anavitória recebeu o Grammy Latino de “Melhor Canção em Língua Portuguesa” por “Trevo (Tu)”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *