rosé

Tudo o que sabemos sobre o projeto solo de Rosé, do BLACKPINK

No universo K-Pop, o lançamento de trabalhos individuais é totalmente comum, e não seria diferente no […]

No universo K-Pop, o lançamento de trabalhos individuais é totalmente comum, e não seria diferente no BLACKPINK. Em 2018, a integrante Jennie foi a primeira a lançar seu material com a música “SOLO”. Dessa vez, tudo indica que Rosé será a próxima a investir no seu próprio projeto. Pensando nisso, separamos 4 pontos que nos levam a crer que a estreia solo de Rosé está cada vez mais próxima dos fãs!

rosé
Foto: reprodução/ Instagram

1. MV do projeto solo já pode ter sido gravado

Segundo o portal All Kpop, a gravação do MV de Rosé já foi finalizada e está em processo de pós-produção. Além disso, a integrante Lisa também possui seu videoclipe produzido, porém Rosé estreará sua carreira solo primeiro.

As canções solo de Rosé e Lisa serão lançadas. É certo que elas estão se preparando para gravar um videoclipe conforme o planejado.

Afirmou a YG Entertainment ao site NewsN.

Contudo, de acordo com o site coreano de entretenimento OSEN, Rosé gravará o videoclipe do seu principal single algumas vezes em janeiro. Provavelmente, poderemos assisti-lo após o show virtual do BLACKPINK agendado para 31 de janeiro, com Lisa vindo na sequência.

2. Revelações no documentário

No documentário das meninas intitulado BLACKPINK: Light Up the Sky produzido pela Netflix, é possível assistir o momento da ida da equipe de filmagem para a sessão de fotos de Rosé em preparação ao seu tão esperado trabalho solo.

Embora a artista não goste de apresentar seus materiais inacabados por não se sentir confortável, a iniciativa de mostrar seu futuro projeto partiu da própria integrante, revelou Caroline Suh, diretora do documentário.

Acho que ela queria mostrar esse lado de si mesma. Ao mesmo tempo, quando estávamos dentro [do estúdio] filmando com ela, ela esqueceu que estávamos lá. Ela estava realmente concentrada na música. Adoro essa cena porque dá para ver no rosto dela, sem palavras, todas as emoções que ela está passando, o medo, mas também a determinação. Adoro vê-la se esforçar e fazer algo de que temia, porque realmente estava

3. Rosé compôs a faixa

Durante o documentário, vemos Rosé segurando por todo lado seu caderno de composições, bem como trechos da cantora se dedicando as melodias de possíveis e aguardados materiais. Dessa forma, pensasse que em meio a tantas composições sua faixa solo possa ter sido escrito pela própria.

Apesar de ser questionada na Fansing sobre a composição do projeto, Rosé afirmou que não podia responder se escreveu ou não escreveu a canção. Contudo, ela espera que os blinks foquem na letra.

projetos solos da rosé do blackpink

4. Data de lançamento

Em 2020, antes do lançamento do primeiro álbum do grupo, foi informado que a faixa solo da integrante teria sua estreia em setembro, porém, acabou que o THE ALBUM foi lançado e o single de Rosé não. Assim, a YG escreveu,

O single solo de Rosé já está completo e o lançamento está previsto para setembro, depois do lançamento do primeiro álbum completo do BLACKPINK. Isso tudo porque todas as integrantes concordam que o comeback do BLACKPINK e o primeiro álbum completo é mais importante que qualquer coisa.

Entretanto, em um novo ano e de acordo com a própria cantora a canção deve ser lançada entre 1 ou 2 meses e aparentemente será uma música dançante.

A razão pela qual os fãs estão demorando tanto para ouvir a faixa é porque ela pode estar planejando lançar um EP. 

“Pedimos sua compreensão em levar mais tempo do que o esperado, já que planejávamos lançar várias músicas em formato de álbum, ao invés de lançar um single digital”, explicou a empresa em um comunicado de junho de 2020.

Por enquanto, a empresa YG Entertainmeint que gerencia o grupo não divulgou nenhum detalhe sobre os títulos do single solo de Rosé.

Ansiosos para ouvir a “voz de ouro” do BLACKPINK na sua estreia individual? Conta pra gente!


Por em 12 de janeiro de 2021

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!