in

Ingressos para Primavera Sound Barcelona 2022 estão esgotados

A organização do Primavera Sound Barcelona divulgou, na sexta (11), que os ingressos para a edição de 2022 se esgotaram. 

Segundo o comunicado publicado no site do festival, o festival vendeu seus 200 mil ingressos em pouco mais de uma semana – as vendas abriram no dia 1º deste mês. Quem tinha garantido ingressos para as edições canceladas de 2020 e 2021 também poderá comparecer ao evento, e quem desejar pedir reembolso poderá solicitá-lo até o dia 15. 

Quem ainda não comprou o passe para o Primavera Sound Barcelona 2022 pode ganhar uma segunda chance. Pelo site da DICE, é possível se inscrever em uma lista de espera para adquirir ingressos que foram devolvidos pelos seus compradores originais. 

Ingressos para o Primavera Sound Barcelona 2022 se esgotaram; saiba mais sobre o festival

O evento acontecerá entre os dias 2 e 12 de junho de 2022. A versão estendida do Primavera Sound ocorre devido ao cancelamento das edições de 2020 e de 2021.

Além do evento principal, que será realizado em dois finais de semana – dias 2, 3 e 4 de junho; e 9, 10 e 11 de junho – em Sant Adrià de Besòs, o Primavera Sound terá apresentações em casas de eventos de Barcelona entre os dias 5 e 8, a chamada “Primavera A La Ciutat”. Também está previsto um “brunch na praia” no dia 12.

O line-up do evento contará com nomes como Dua Lipa, Lorde, The Strokes, Gorillaz, Tame Impala, Megan Thee Stallion Tyler, The Creator, além de Pabllo Vittar.

Confira:

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *