in

Pretty Little Liars terá reboot feito pela HBO Max; saiba mais sobre

Vem aí! Após quatro anos do fim da série, Pretty Little Liars retornará com um reboot na HBO Max. Segundo o site Deadline, a nova versão será intitulada “Pretty Little Liars: Original Sin” e alguns atores já estão confirmados no elenco, incluindo Bailee Madison como protagonista. Saiba mais!

Foto: Divulgação

Leia também: Produtora! Alicia Keys e mais 5 artistas que já produziram filmes e séries

Pretty Little Liars: saiba mais sobre o reboot da série

De acordo com o site estadunidense Deadline, a nova versão da série queridinha dos adolescentes terá como título “Pretty Little Liars: Original Sin”, ou seja, a frase “pecado original” foi adicionada. Além do nome, já sabemos que o reboot está sob a responsabilidade do criador de Riverdale e que o enredo será ainda mais sombrio, com uma nova história a ser desvendada.

Seguindo a linha da versão original, a história será baseada nos livros de Sara Shepard e acontecerá em Millwood, cidade no mesmo universo de Rosewood e com um histórico repleto de tragédias. Isso fará com que uma figura misteriosa retorne e queira fazer justiça com suas próprias mãos, fazendo com que um grupo de adolescentes não tenha que lidar somente com seus segredos, mas também com os erros de seus pais.

Até o momento, três das protagonistas já foram confirmadas: Bailee Madison, Maia Reficco e Chandler Kinney. Não há data prevista para o lançamento da série, mas sabe-se que as gravações terão início em agosto deste ano e que os primeiros capítulos serão dirigidos por Lisa Soper, quem também esteve responsável por O Mundo Sombrio de Sabrina. Já estamos ansiosos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *