A música brasileira recebeu uma de suas principais premiações na última terça-feira, dia 29. O Prêmio Multishow 2019, realizado no Rio de Janeiro, homenageou hits pop nacionais dos últimos tempos e contou com grandes performances.
Com um line-up formado por Anitta, MC Zaac, Ivete Sangalo, IZA e mais, confira a seguir as principais performances da premiação:
As apresentações do Prêmio Multishow 2019
Ludmilla
Saindo como grande vencedora dos prêmios “Cantora do Ano” e “Música Chiclete”, Ludmilla apresentou um medley de quatro faixas recentes. Nesse sentido, a cantora performou um remix de “Vem Amor”, seguido de “Solta a Batida”, “Flash” e “Favela Chegou”.
IZA & Ivete Sangalo
Após serem juradas no reality The Voice Brasil, IZA e Ivete Sangalo subiram ao palco do Multishow para apresentar as músicas “Brisa” e “Teleguiado”. Nesse ano, IZA estava indicado em duas categorias do prêmio: “Cantora do Ano” e “Música do Ano”, com o sucesso “Dona de Mim”.
Anitta, MC Zaac, Kevinho & Tropkillaz
Como já havia sido noticiado anteriormente, Anitta seria anfitriã e performer no prêmio de 2019. Portanto, a artista foi ao palco ao lado de Kevinho, MC Zaac e o duo Tropkillaz, com um medley de suas parcerias com os respectivos artistas: “Terremoto” e “Bola Rebola”.
Além do mais, a cantora foi vencedora da categoria “Clipe TVZ do Ano” junto de Kevinho.
Marília Mendonça
Com um breve acústico na premiação, Marília Mendonça performou a canção “Música do Leo”. A faixa foi feita em homenagem ao primeiro filho que a artista está esperando. Recentemente, Marília lançou a collab “Some Que Ele Vem Atrás” ao lado de Anitta.
Lexa, MC Zaac, Gloria Groove & Luísa Sonza
Com mais um medley entre artistas, MC Zaac iniciou a performance com sua música “Sexta do Mal”, e foi seguido por Lexa e Glória Groove com o feat “Provocar”. Dessa forma, Luísa Sonza encerrou a apresentação do quarteto com a canção “Fazendo Assim”, presente no disco “Pandora”.
Lexa também esteve no segundo palco da noite com o cantor Pedro Sampaio, no qual ambos apresentaram a parceria “Chama Ela”.