in

Por causa de Adele, Ed Sheeran deve adiar lançamento de novo álbum

“25”, novo álbum de Adele, é um dos álbum mais esperados deste ano, tanto pelos fãs quanto pela crítica músical. Prometendo tirar Taylor Swift do trono de rainha das paradas musicais, como já demostrou com o lançamento do single “Hello”, a cantora também está “amedrontando” outro músico: Ed Sheeran. Capa da revista Billboard, o cantor revelou que tem receio de lançar seu novo álbum no próximo ano por causa da cantora.

Ed contou que sua gravadora espera lançar o sucessor de “X” em setembro de 2016, mas a data colocaria o novo disco e “25” competindo nas mesmas categorias do Grammy Awards de 2017 – já que, lançando “25” no próximo dia 20 de novembro, Adele não pode mais ser indicada ao prêmio de 2016, que lista trabalhos divulgados até 30 de setembro de 2015. O que preocupa o britânico, porém, não é a premiação de “Melhor Álbum do Ano”, mas sim o de “Melhor Álbum de Vocal Pop”.

“Adele está lançando o álbum dela na mesma categoria que o meu no Grammy. Não sei se sou corajoso o suficiente para competir com ela”, disse o músico.

Já sobre a continuidade de seu trabalho, Ed acredita que o futuro é incerto.

“Não sei se vai durar para sempre. Sei que este terceiro disco vai ser melhor que qualquer coisa que eu já fiz. Posso fracassar no quarto álbum, quem sabe? Mas estou positivo que este vai ser muito bom”, afirmou.

Enquanto não define uma data para a divulgação de seu novo disco, Ed vai lançar “X – Wembley Edition”, uma edição especial de “X” com versões ao vivo e canções inéditas. O álbum chega às lojas no dia 13 de novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *