in

Bom humor de Paulo André marca a tarde do domingo de paredão

Brothers curtiram com tranquilidade a tarde deste domingo

Paulo André
Créditos: Reprodução/ Globo Play

Após a experiência no metaverso BBB22 , Paulo André almoçou e curtiu com bom humor a área externa da casa. Enquanto Eliezer e Arthur Aguiar dormiam nos colchões em frente à piscina, ele observou os brothers.

Leia Mais: Douglas sobre Eliezer: “Era pra gente ser mais próximo”

Depois, brincando, ele fingiu atender o big fone e até chegou a imitar Tadeu Schmidt. “Meu Anjo Arthur, pra quem vai seu colar da imunidade e por quê? Bom, Tadeu, eu vou dar meu colar pra essa pessoa porque eu a amo”, brincou. 

Nesse momento, Elizer acordou. “Que isso, menino? Que isso, brother? Que susto!”, disse o designer. “Que loucura, mano”, disse Arthur. 

Arthur Aguiar perguntou se ele está esperando o Big Fone tocar e dizer que ele pode indicar uma pessoa à final.”Tô zoando, só encostei aqui. Tô viajando mesmo. Sabe o que eu tô lembrando? As indicações e, tipo, as vezes em que as pessoas indicaram as outras, daí tô encenando, tá ligado?”, pontuou.

https://twitter.com/bbb/status/1518328927688675329


Paulo André afirma que Arthur não deve ser o eliminado da noite

A conversa de estendeu para a cozinha e Arthur, preocupado com o paredão, perguntou para Paulo André quem ele acha que será o eliminado da noite. “Acho que tu não sai não”, afirmou o atleta olímpico.

Analisando o cenário, Paulo André afirma que é muito difícil afirmar quem irá sair. “A explicação que faz mais sentido é o que você falou, a questão do Pedro ter saído. A questão de torcida, da oportunidade de tirar um cara forte. Se fosse, de fato, pelo que o Tadeu falou, não faria sentido ele sair, porque ele já tinha batido no Paredão com pessoas que queriam estar na Final. E o Brasil abraçou, querendo ou não”, disse. Arthur, por outro lado, afirmou que esta com medo de sair.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *