in

Bom humor de Paulo André marca a tarde do domingo de paredão

Brothers curtiram com tranquilidade a tarde deste domingo

Paulo André
Créditos: Reprodução/ Globo Play

Após a experiência no metaverso BBB22 , Paulo André almoçou e curtiu com bom humor a área externa da casa. Enquanto Eliezer e Arthur Aguiar dormiam nos colchões em frente à piscina, ele observou os brothers.

Leia Mais: Douglas sobre Eliezer: “Era pra gente ser mais próximo”

Depois, brincando, ele fingiu atender o big fone e até chegou a imitar Tadeu Schmidt. “Meu Anjo Arthur, pra quem vai seu colar da imunidade e por quê? Bom, Tadeu, eu vou dar meu colar pra essa pessoa porque eu a amo”, brincou. 

Nesse momento, Elizer acordou. “Que isso, menino? Que isso, brother? Que susto!”, disse o designer. “Que loucura, mano”, disse Arthur. 

Arthur Aguiar perguntou se ele está esperando o Big Fone tocar e dizer que ele pode indicar uma pessoa à final.”Tô zoando, só encostei aqui. Tô viajando mesmo. Sabe o que eu tô lembrando? As indicações e, tipo, as vezes em que as pessoas indicaram as outras, daí tô encenando, tá ligado?”, pontuou.


Paulo André afirma que Arthur não deve ser o eliminado da noite

A conversa de estendeu para a cozinha e Arthur, preocupado com o paredão, perguntou para Paulo André quem ele acha que será o eliminado da noite. “Acho que tu não sai não”, afirmou o atleta olímpico.

Analisando o cenário, Paulo André afirma que é muito difícil afirmar quem irá sair. “A explicação que faz mais sentido é o que você falou, a questão do Pedro ter saído. A questão de torcida, da oportunidade de tirar um cara forte. Se fosse, de fato, pelo que o Tadeu falou, não faria sentido ele sair, porque ele já tinha batido no Paredão com pessoas que queriam estar na Final. E o Brasil abraçou, querendo ou não”, disse. Arthur, por outro lado, afirmou que esta com medo de sair.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings

    Loading…

    0