in

Paul Rudd é confirmado na 3ª temporada de “Only Murders in the Building”

O ator deve reprisar seu papel da 2ª temporada

paul rudd

O ator Paul Rudd está escalado para a 3ª temporada de “Only Murders in the Building”. A informação vem do veículo Variety, que publicou a notícia nesta terça-feira (23).

Leia mais: Sarah Hyland, de “Modern Family”, se casa na presença de colegas de elenco

Ao final da 2ª temporada da série de comédia, o ator já havia aparecido para fazer uma pequena participação. Ele interpretou o personagem Ben Glenroy, uma estrela da Broadway. Ele deve, então, reprisar o papel.

No entanto, ainda não se sabe se ele irá fazer outra participação especial ou se entrará para o elenco regular da produção. O co-criador do seriado, John Hoffman, comentou a novidade por meio de nota:

“Paul Rudd, depois de fazer uma entrada auspiciosa no final da Season 2 como Ben Glenroy, é alguém que claramente queremos saber mais e ver em nossa próxima temporada – já que ele é uma fonte clara de muitas perguntas que vem a seguir; e, como sempre acontece em nosso show, muitas reviravoltas estão por vir”, disse.

Paul Rudd tem um extenso currículo como ator. Ele é principalmente conhecido por seu papel como Homem-Formiga no Universo Cinematográfico da Marvel; seu trabalho em “As Patricinhas de Beverly Hills”; “O Virgem de 40 Anos” e mais.

“Only Murders in the Building” foi renovada para a 3ª temporada em julho

only murders in the building
Foto: Divulgação

A série “Only Murders in the Building” ganhou o sinal verde para a terceira temporada em julho. A trama acompanha os vizinhos Charles Haden-Savage (Steve Martin), Oliver Putnam (Martin Short) e Mabel Mora (Selena Gomez).

Os três estranhos se aproximam através de sua obsessão por podcasts de true crime – o que os inspira a dissecar um mistério envolvendo um assassinato no prédio Upper West Side.

Transmitido originalmente pela plataforma Hulu, o seriado está disponível para streaming no Brasil através do Star+.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *