Os brothers acharam que a pegadinha em relação ao paredão aconteceria no dia 1º de Abril, mas o famoso paredão falso vai ser formado mesmo na noite deste domingo (3/4), com direito a poderes para o participante que será salvo pelo público.
Após a eliminação do paredão entre Eslovênia, Paulo André e Douglas Silva, que acontecerá na noite de hoje, uma nova prova do líder vai acontecer e berlinda do bem será formada — só que desta vez o participante mais votado pelo público irá ser encaminhado para um quarto secreto preto, de onde poderá mexer no jogo.
A eliminação falsa ocorrerá na terça-feira (5/4), mas a produção do programa não deixou claro sobre como o brother poderá influenciar a casa, se poderá, por exemplo, colocar todos os participante na Xepa. Na divulgação do paredão, a produção informou que o apresentador Tadeu Schmidt irá explicar a dinâmica durante o programa que será exibido neste domingo.
Leia Mais: BBB em 03/4: Festa QuintoAndar tem briga por banho e medo do paredão
Sem saber que do paredão falso, participantes já organizam possíveis votos
Com a eliminação de um participante na noite deste domingo e a possibilidade de uma nova formação de paredão, os brothers passaram a tarde especulando quem seriam os próximos alvos. Gustavo, atual líder, afirmou aos meninos do Grunge que gostaria que Natália fosse para a berlinda, o que não acontece desde a primeira semana.
Arthur, Douglas, Gustavo e Paulo concordam quem votar em Natália, mas Pedro Scooby confessa que preferiria colocar Eliezer antes da designer de unhas. “Mas aí elas se fortalecem. Entendo pelo lado do coração, mas quanto mais elas ficam, mais elas se fortalecem juntas. Elas nunca pensaram desse jeito com a gente”, pontuou Arthur.
No Lollipop, as comadres também conversaram sobre opções de voto. Lina expõe que os meninos do Grunge não irão votar entre si até que isso seja necessário. “Só vão se votar quando chegar quase no final. Assim a gente perde força, porque cada semana um alvo é daqui”, alerta.
Natália afirmou que puxaria Scooby, Arthur ou Paulo para o paredão. Já Lina afirmou que escolheria Gustavo e Arthur. Jessi também citou Gustavo como um possível escolhido. “Eu gostaria de ir com o DG ou Gustavo. Ele (Douglas) disse ontem que vota em mim, ele disse ‘não se sinta receosa em votar em mim Jessi’, porque em qualquer momento ele vota em mim. Se não puder ir com Douglas, queria ir com o Eli”, argumentou a professora. No fim, ambas decidem concentrar votos em Gustavo.