in

Paramore: novo álbum está sendo finalizado; saiba mais

Próximo disco da banda será o primeiro desde 2017

paramore
Foto: Reprodução Instagram/@elkemusek

Parece que o novo álbum do Paramore está mais perto do que se imagina. Em recente entrevista para a Music Connection, o engenheiro de mixagem, Manny Marroquin, afirmou que o disco já finalizou seu processo de mixagem. Saiba mais a seguir!

Novo álbum do Paramore

Em fala para o Music Connection, Manny Marroquin disse que: “Acabamos de finalizar o álbum do Paramore”. O novo disco será o sexto da carreira da banda, o primeiro desde “After Laughter”, lançado em 12 de maio de 2017.

Marroquin é um grande engenheiro de mixagem nos Estados Unidos, vencedor de 11 Grammy Awards. Nascido na Guatemala, o profissional já trabalhou para grandes nomes da música, tais como Rihanna, Alicia Keys, Kanye West, Imagine Dragons, Kendrick Lamar, P!nk, Taylor Swift, Bruno Mars, entre outros.

“Aquela banda precisa de uma sonoridade consistente porque é um álbum de um único produtor”, explica ele. “Mas aí você pega outra banda ou gênero e eles podem ter vários [produtores]. Se houver apenas um produtor, nove em cada dez vezes será o mesmo mixer. Então, depende muito de quem é o produtor”, completa.

Em entrevista para a Rolling Stone publicada em janeiro deste ano, a vocalista Hayley Williams já havia declarado estar trabalhando no novo álbum do Paramore.

“Escrevemos e gravamos algo que amamos e foi uma surpresa […]. Naquela altura, a gente brincou sobre como poderia ser um desastre, mas graças a Deus, temos nos surpreendido bastante durante o processo todo”, escreveu ela para a revista.

Recentemente, o grupo divulgou sua primeira turnê em quatro anos. Vai acontecer na América do Norte, entre outubro e novembro deste ano. As bandas convidadas são Japonese Breakfest e Young the Giant.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *