globo de ouro

“Emily em Paris”: ouça a trilha sonora da série indicada ao Globo de Ouro

Indicada a duas categorias, o original Netflix se destaca por diversos aspectos, principalmente por suas músicas. Confira!

Por em 3 de fevereiro de 2021

Após um sucesso estrondoso em sua semana de estreia, a série “Emily em Paris” (Netflix) recebeu duas indicações ao Globo de Ouro na manhã desta quarta (3). O show concorre nas categorias “Melhor série – Musical ou comédia” e “Melhor atriz em série – Musical ou comédia”.

“Emily em Paris” foi lançada em outubro de 2020 e é dirigida por Darren Star, criador da famosa série “Sex and the City”. Quem dá vida à protagonista, Emily, é a atriz Lily Collins (“Os Instrumentos Mortais”).

globo de ouro
Foto: Reprodução/Netflix

A série retrata a vida de Emily, uma executiva de marketing americana que trabalha em uma empresa em Chicago. No entanto, ela é enviada a trabalho para Paris. Lá, ela vive momentos inesquecíveis, se apaixona e passa por diversos pontos turísticos.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Lily Collins contou recebeu a notícia das indicações: “Eu estava dormindo e quando acordei havia tantas mensagens e chamadas. Eu estava muito confusa e muito animada, e estou muito feliz”.

Sobre assistir à premiação de casa, a atriz respondeu: “Tudo está muito diferente este ano e obviamente as prioridades são segurança e saúde. Mas vou sentir falta de ver rostos amigáveis e de poder comemorar com o elenco e a equipe de ambos os projetos”.

Eu sinto que a série nos lembrou, de várias maneiras, o que significava diversão durante uma época em que estávamos todos ansiosos e precisávamos de uma sensação de escapismo. É muito especial porque o resultado do show trouxe muita alegria. Não sabíamos disso quando estávamos fazendo, obviamente, quando seria lançado e em que estado o mundo estaria, mas é a cereja do bolo ser capaz de fazer parte de algo que é reconhecido por fazer algo como isso. Estou realmente animada.

Lily Collins em entrevista ao The Hollywood Reporter sobre as indicações de “Emily em Paris”

Leia também: Ouça 6 versões de músicas pop em “Bridgerton”, série da Netflix

A trilha sonora de “Emily em Paris”

Além das incríveis locações, em Paris, e roupas modernas e estilosas, os fãs também ficaram encantados com a trilha sonora do show, que conta com as canções francesas mais fascinantes, que vão desde clássicos como “La Vie en Rose” de Edith Piaf até canções indie modernas.

Confira alguns destaques:

“Ce Soir” – Kumisolo

“Lunatique” – Stereo Total

“Magnifique” – Hey Juniore

“Je Ne Sais Pas Pourquoi” – Cyril Giroux feat. Chloé Lacan

“Rendez Vous” – La Plage

“La vie en rose” – Édith Piaf

“Loin De Toi” – Cyril Giroux feat. Chloé Lacan

“Le Zou” – Hyper clean

“Paris-Rome” – Massimo Guadalupi


O que você achou da série? Acha que as indicações de “Emily em Paris” ao Globo de Ouro foram merecidas? Gostou das músicas da trilha sonora? Conta para a gente nas nossas redes sociais.


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!