O Dia Brasil do Rock in Rio 2024 começou com fortes emoções. Após problemas técnicos enfrentados pela equipe do show “Para Sempre Trap” – que abriu o Palco Mundo -, Zeca Pagodinho subiu ao Sunset com mais de uma hora de atraso para comandar “Para Sempre Samba” neste sábado (21). Edição comemorativa dos 40 anos de festival contou com dia dedicado à diversidade da música brasileira.
Sob o comendo de Zeca – acompanhado de sua banda -, a apresentação que celebrou o samba teve participações de Alcione, Diogo Nogueira, Jorge Aragão, Maria Rita e Xande de Pilares. O show começou com imagens no telão para homenagear grandes nomes do ritmo como Martinho da Vila, Arlindo Cruz, Paulinho da Viola e Dona Ivone Lara.
Além dos colegas cantores, Zeca também apareceu no palco com seu clássico companheiro: o copo de cerveja.
Zeca Pagodinho transforma Cidade do Rock em roda de samba no Rock in Rio
“Camarão que Dorme a Onda Leva” foi música que abriu o set, que contou com vários clássicos como “Vai Vadiar”, “Quando a Gira Girou” e “Saudade Louca”. O show “Para Sempre Samba” deste sábado (21) marcou a estreia de Zeca no Rock in Rio.
Com Alcione, Zeca cantou a faixa “Mutirão de Amor” e ouviu a Marrom cantar “Sufoco“. Em sua primeira entrada, Diogo Nogueira entoou “Lama nas Ruas“. Maria Rita escolheu “Casal Sem Vergonha” e “Alto Lá”. Já o indicado ao Grammy Latino, Xande de Pilares, cantou “Minha Fé” e “Patota de Cosme”. “Não sou mais disso” foi apresentada com Jorge Aragão no palco.
Ao fim da apresentação, todos os cantores retornaram ao palco para cantar “Coração em Desalinho” e “Deixa a Vida Me Levar”. Acompanhe a cobertura da Tracklist no Rock in Rio 2024 pelo BlueSky, Instagram e TikTok!
Leia também: Rock in Rio 2024: show “Para sempre Trap” abre o Palco Mundo