in

Rock in Rio 2024: show “Para sempre Trap” abre o Palco Mundo

A apresentação foi marcada por problemas técnicos, atraso e carisma dos artistas

para sempre trap rock in rio 2024
Foto: Reprodução/Multishow

Neste sábado (21), o Rock in Rio 2024 apresenta o Dia Brasil – e o show “Para sempre Trap” abriu o Palco Mundo! A apresentação contou com a participação de MC Cabelinho, Filipe Ret, KayBlack, Matuê, Orochi e Veigh.

Leia mais: Rock in Rio 2024: onde ver Dia Brasil AO VIVO

Rock in Rio 2024: Dia Brasil é iniciado com o show “Para sempre Trap”

Com início marcado para 15h30, o concerto dedicado ao trap do Dia Brasil foi atravessado por uma sequência de problemas. Apesar da concentração do público em frente ao Palco Mundo, a apresentação não começou até mais de uma hora após o horário estipulado.

Apesar da demora, uma grande parte do público continuou nas proximidades para aguarda o início do evento – e se concentrou ainda mais quando os artistas subiram ao palco. KayBlack iniciou o set com “Vestido da Fendi”. O rapper seguiu interagindo com a multidão; mas as complicações continuaram e o show precisou ser paralisado, o que aumentou o clima de incerteza.

Minutos depois, porém, todos retornaram ao palco e Kayblack apresentou “Melhor Só” e “CONFISSÕES PT2”, ao lado de Veigh – que foi o próximo a comandar o público. Em sua vez, ele trouxe as faixas “Novo Balanço”, “Engana Dizendo Que Ama” e “Loucura”, passando o bastão para MC Cabelinho.

O carioca, por sua vez, iniciou sua parte com “Vamo Marolar”. Na sequência, apresentou “Carta Aberta”, que foi recebida com muito entusiasma pela plateia. Sua participação foi finalizada com “X1”, que tirou a multidão do chão; e seu verso em “Poesia Acústica #6”.

Foi o momento perfeito para fazer a transição para Orochi, que também apresentou sua parte da música. Depois, ele encaixou “Balão e “Mesma História”. E, em meio a mais alguns problemas de som do evento, o rapper fez a a introdução de Filipe Ret, que trouxe, para a programação, os sucessos “Nós Combina”, “Corte Americano”, “War” e “Invicto”.

Por último, foi a vez de Matuê, que começou com a faixa “Kenny G”. Na sequência, ele apresentou “Mantém”, que contou com a participação especial de WIU. O show foi finalizado com “Quer Voar” e o hit “Vampiro”, também em colaboração com WIU.

Assim, chegou ao fim o primeiro show do Dia Brasil. Apesar de ter sido marcado por problemas de áudio e imprevistos que causaram um atraso na programação, o show foi sustentado pelo carisma dos artistas no palco e pela animação do público, que permaneceu até o fim do set.

Acompanhe nossa cobertura no ThreadsBlueskyInstagram e TikTok!