in

Saiu! Confira as primeiras imagens de “Pânico 5”

Foto: Divulgação

A gente que pediu! O filme “Pânico 5” teve suas primeiras imagens oficiais reveladas pela Entertainment Weekly em parceria com a Paramount. Nas fotos, podemos ver rostos já conhecidos pelo público como: Dylan Minnette, Melissa Barrera, Jack Quaid e Jenna Ortega. Confira:

https://twitter.com/TheScreamSeries/status/1447549433026125828?s=20

O filme será lançado no dia 14 de janeiro de 2022. O trailer será lançado amanhã (12); Já estamos ansiosos!

“Pânico 5”: saiba mais sobre o filme e sobre as fotos

Todos nós conhecemos a famosa franquia de terror “Pânico”, não é segredo para ninguém que é uma das maiores histórias de terror do cinema. Os filmes são conhecidos por terem muito sangue, mortes e intrigas, e desta vez, não poderia ser diferente. “Pânico 5” promete abalar o público com os seus novos personagens e mistérios.

O filme de terror está com tudo! Nesta segunda-feira (11), fomos apresentados a novos personagens: Jenna Ortega como Tara, Melissa Barrera como Sam, Jack Quaid como Richie, Jasmin Savoy Brown como Mindy, Mikey Madison como Amber, Mason Gooding como Chad, Kyle Gallner como Vince, Sonia Ammar como Liv e Dylan Minnette como Wes.

Além disso, neste domingo (10), O quinto filme teve um cartaz oficial revelado nas redes sociais, onde mostra o assassino, Ghostface, mais do que pronto para caçar suas novas vítimas. Confira:

Detalhes sobre a sequência da trama ainda não foram divulgados, mas de acordo com fontes, o quinto filme de da intriga contará a história de mulher que retornará à sua cidade natal para tentar descobrir quem cometeu uma série de crimes cruéis.

O primeiro trailer será lançado neta terça-feira (12). A estreia de Pânico acontece em 14 de janeiro de 2022.

Foto: Divulgação

O que você achou? Conta pra gente no Twitter!

Leia também: Lisa, do BLACKPINK, libera vídeo de coreografia de “Money”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *