in

Panic! At The Disco anuncia o fim da banda; leia nota

Grupo encerra suas atividades após 19 anos de carreira

Foto: Divulgação

O Panic! At The Disco anunciou, na manhã desta terça-feira, 24 de janeiro, que a banda chegará ao fim. Em nota, publicada no Instagram oficial da banda, o vocalista Brendon Urie explica a decisão. 

Fim do Panic! At The Disco

No comunicado, assinado por Brendon Urie, o músico explica que “às vezes, uma jornada deve acabar para uma nova começar”, ao anunciar que ele e sua esposa, Sarah, estão esperando um bebê.

Além disso, agradece ao apoio recebido durante os 19 anos de carreira do Panic! At The Disco. Apesar do anúncio do fim, a banda encerrará as atividades após a sua turnê europeia do álbum “Viva Las Vengeance” (2022), que acontece até março deste ano. Leia a nota na íntegra:

Bem, tem sido uma viagem e tanto… Crescendo em Vegas, eu nunca poderia imaginar onde esta vida me levaria. Tantos lugares por todo o mundo, e todos os amigos que fizemos ao longo do caminho.

Mas, às vezes, uma jornada tem que acabar para que uma nova comece. A gente tem tentado guardar segredo, embora alguns de vocês possam ter ouvido falar… Sarah e eu estamos esperando um bebê muito em breve! A perspectiva de ser pai e ver a minha esposa se tornar mãe é humilde e emocionante. Estou ansioso por essa próxima aventura.

Dito isso, vou encerrar este capítulo da minha vida e colocar meu foco e energia na minha família e, com isso, o Panic! At The Disco não irá mais existir. 

Obrigado a todos pelo imenso apoio ao longo dos anos. Sentei-me aqui tentando encontrar a maneira perfeita de dizer isso, e realmente não consigo colocar em palavras o quanto esse apoio significou para nós. 

Esteja você aqui desde o início ou apenas acabou de nos conhecer, foi um prazer não apenas dividir o palco com tantas pessoas talentosas, mas também compartilhar nosso tempo com você. Estou ansioso para ver todos na Europa e no Reino Unido para uma última apresentação juntos.

Eu amo vocês. Eu agradeço a vocês. Obrigado por existirem”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *