in

MTV EMA 2019 confirma performance de Pabllo Vittar

O Brasil sendo representado! Na manhã dessa segunda-feira, 28, foi confirmado que Pabllo Vittar será uma das atrações do MTV EMA 2019.

A cantora fará um pré-show que acontecerá durante a passagem dos covidados no tapete vermelho. Pabllo dividirá o palco com Sofia Reyes e Jhay Cortez. A apresentação é dedicada à música latina.

Em nota oficial, o EMA 2019 fala sobre a importância desses três artistas. “Esses três artistas são dar o ponta pé inicial na celebração global com pré-shows no tapete vermelho”.

Segundo as informações divulgadas, Pabllo Vittar irá fazer uma performance da música “Flash Pose”, lançada em parceria com Charli XCX. Porém, ainda não se sabe se a cantora britânica participará da apresentação.

Com isso, Pabllo Vittar se torna a primeira artista brasileira a se apresentar no MTV EMA 2019!

Para homenagear o Brasil, a premiação criou uma categoria para prestigiar os artistas brasileiros. Nessa edição, Anitta, Emicida, Kevin O Chris, Ludmilla e Pabllo Vittar estão concorrendo na categoria “Melhor Artista Brasileiro”.

O MTV EMA 2019 acontece em Sevilha, na Espanha, no próximo domingo, dia 3 de novembro. A premiação será transmitida ao vivo no canal MTV Brasil.

Outras atrações do MTV EMA 2019

Além da representação brasileira que Pabllo Vittar fará na premiação, teremos também apresentações de outros artistas.

Dua Lipa foi confirmada, porém não estará sozinha. Ela se juntará ao show principal com o grupo de K-Pop, NC 127. Então, ainda não se sabe se será dessa vez que  Dua Lipa cantará pela primeira vez a música “Don’t Start Now”, que será lançada na próxima sexta-feira – apenas dois dias antes da premiação.

Outros nomes como Niall Horan, Halsey, Rosalía, Becky G (que será a anfitriã do evento), Akon, Ava Max e Mabel também se apresentarão ao vivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *