in ,

Pabllo Vittar leva banda ao The Town em um show potente com Liniker e Jup do Bairro

Com um dos shows mais esperados do Palco The One, as cantoras fizeram uma performance estrondosa no The Town 2023

Pabllo Vittar. Créditos: Isabella Zeminian/Tracklist
Pabllo Vittar. Créditos: Isabella Zeminian/Tracklist

Por Gabriel Haguiô e Lauro Moura – Em um dia marcado por grandes performances do pop nacional no The Town 2023, Pabllo Vittar mostrou porque tem um dos melhores shows ao vivo do país. No Palco The One, a cantora colocou o público para dançar em uma apresentação que reuniu diferentes talentos em um só gingado.

Pabllo Vittar. Créditos: Isabella Zeminian/Tracklist
Pabllo Vittar. Créditos: Isabella Zeminian/Tracklist

Banda ao vivo? Pabllo Vittar leva músicos e instrumentistas para o Palco The One do The Town 2023

Piadas à parte, é impossível não comentar sobre a banda que Pabllo, depois de muitos pedidos, levou ao palco. As canções ganharam uma nova dinâmica ao vivo, soando ainda mais impactantes e contagiantes – principalmente em faixas como “K.O.”, que abriu o setlist, e “Problema Seu”, dois momentos marcantes da tarde. A energia de Pabllo sobre o palco, acompanhada de vários dançarinos sobre o palco, também deu um novo gás à performance.

https://twitter.com/tracklist/status/1700967943520092289

Ao introduzir os músicos, a artista arrancou gritos e risadas de boa parte do público, mas muitas pessoas mais dispersas pareciam não seguir o mesmo ritmo. Em músicas mais recentes, como “Cadeado”, os momentos que Pabllo chamava o coro da multidão eram acompanhados por um leve silêncio, apesar dos fãs mais próximos do palco terem se mostrado muito mais engajados com a performance.

Encontros especiais

Pabllo Vittar e Liniker. Créditos: Isabella Zeminian/Tracklist
Pabllo Vittar e Liniker. Créditos: Isabella Zeminian/Tracklist

Pabllo prometeu alguns encontros especiais para o show, e a participação de Liniker ajudou a dar ainda mais brilho à apresentação. A cantora reforçou um dueto de “Disk Me” e também com seu sucesso “Baby 95”, em uma sequência mais emotiva.

Jup do Bairro com sua presença impactante entoou junto à Pabllo “Descontrolada (Cyberkills Remix)”, parte do último álbum de remixes de Vittar, “After”. As duas ainda cantaram “O Corre”, canção solo de Jup.

https://twitter.com/tracklist/status/1700981077815505241

Com um repertório repleto de hits que fizeram o público vibrar, Pabllo não apenas fez história, mas também deixou uma marca inesquecível no festival paulista.

https://twitter.com/tracklist/status/1700977070028070939

A música de Pabllo é um convite para todos se expressarem livremente, e o show de hoje mostrou que a drag já foi, e ainda irá, longe demais.

https://twitter.com/tracklist/status/1700978113700913227

Leia também: Entrevista: Pabllo Vittar, Liniker e Jup do Bairro falam sobre parceria no The Town

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *