in

Pabllo Vittar confirma parcerias com Rina Sawayama e Anitta

Colaborações devem sair ainda este ano, segundo a cantora

pabllo vittar
Foto: Reprodução/Instagram/@pabllovittar/@ernnacost

Pabllo Vittar está preparando muitas novidades para este ano – incluindo parcerias com Rina Sawayama e Anitta! Em entrevista para o G1, divulgada nesta quinta-feira (24), a cantora falou sobre esses lançamentos e o que mais vem sendo preparado para os próximos meses.

Leia mais: Anitta rebate Ricardo Salles: “gostaria de um mano a mano com você”; entenda

Pabllo comentou, em um momento do papo, que a briga entre ela e Anitta já é uma página virada. Para os que não lembram, tudo começou com a gravação do clipe de “Sua Cara”, em 2019. Na época, um áudio de Anitta em que os gastos da produção eram comentados, iniciando uma rivalidade incentivada por usuários das redes sociais.

Mas Vittar afirma que a confusão ficou no passado: “Antes da pandemia, a gente já tava conversando já. Eu amo muito ela, sou muito fã dela. Eu surto com cada projeto dela, e podem esperar parceria para esse ano”.

Ela não contou muito sobre essa nova parceria, mas avisa que deve sair em 2022. Além disso, ela prometeu mais uma colaboração, desta vez com uma artista internacional: Rina Sawayama.

Segundo a cantora, o feat tem divulgação planejada para antes do Lollapalooza 2022, que acontece no próximo mês. As duas já trabalharam juntas, mas em uma regravação – em 2020, Pabllo integrou o remix da faixa “Comme Des Garçons”, pertencente ao álbum “SAWAYAMA”, de Rina.

Pabllo Vittar se prepara para o Lollapalooza Brasil 2022

Além de estar planejando parcerias (como as com Anitta e Rina Sawayama) e outros projetos, Pabllo Vittar continua se preparando para outros trabalhos.

No próximo mês, ela participará da edição de 2022 do Lollapalooza Brasil. A artista sobe no palco no dia 25 de março, sexta-feira. Ela revelou que músicas de seu repertório recente, como “Fun Tonight”, colaboração com Lady Gaga, estarão presentes na setlist.

Além disso, faixas de seu último álbum, “Batidão Tropical”, e outros sucessos de sua carreira serão apresentadas para o público do festival.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *