in

“Triste com T”: Pabllo Vittar anuncia novo single; saiba mais

A semana já começou com anúncio de novo single da Pabllo Vittar vindo aí. Por meio de letreiros estrategicamente posicionados nas capitais São Paulo e Rio de Janeiro, a cantora divulgou o nome da próxima música, chamada “Triste com T”.

A novidade se espalhou no Twitter com imagens dos locais, com direito a uma grande repercussão e até correntes por parte das fãs da Pabllo.

Novo single da Pabllo Vittar

“Triste com T” estará presente no próximo álbum da Pabllo Vittar, chamado “Batidão Tropical”. A capa já foi divulgada e você pode conferir os detalhes aqui:

O novo disco está marcado para ser lançado no dia 24 de junho, às 21h. “Batidão Tropical” será o trabalho “mais brasileiro” da artista até agora.

Com autoria do artista Rogean Rodrigues (conhecido pelo seu trabalho em ações com a Telecine e o Rock in Rio), você pode encontrar os tais letreiros no Shopping Center 3, em São Paulo, e na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Aos que passarem pelas artes nas duas capitais, poderão notar um QR Code específico para a intervenção. Esse código redireciona para o pré-save do álbum “Batidão Tropical”.

Foto: Reprodução Instagram

“Batidão Tropical”

O próximo álbum teve seu anúncio feito durante a Parada do Orgulho LGBT. Escalada como uma das atrações, Pabllo Vittar aproveitou a ocasião para compartilhar a notícia.

Hoje, já sabemos que “Batidão Tropical” possui outro single além do futuro “Triste com T”. É a música “Ama Sofre Chora“, lançada no dia 6 de maio deste ano. Assista e escute no vídeo a seguir:

No vídeo, a artista aparece vestida de noiva que, durante sua cerimônia, foi largada ao altar. A sequência se dá em um teaser divulgado por ela no Twitter, em que aparece no seu hotel de lua de mel, sozinha.

https://twitter.com/pabllovittar/status/1406324095952863240

O álbum já está disponível para fazer o pré-save e você pode conferir mais detalhes aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *