in ,

Pabllo Vittar é convidada para lançamento de “MOTOMAMI”, de Rosalía

Rosalía anuncia primeira live do álbum “MOTOMAMI” no TikTok.

pabllo vittar rosalia lançamento de motomami
Foto: Divulgação.

Com o lançamento de “MOTOMAMI” cada vez mais próximo, Rosalía vem se preparando para liberar seu novo álbum. A cantora revelou em seu TikTok que fará uma transmissão ao vivo com alguns convidados para o lançamento do seu novo disco.

Pabllo Vittar aparece em um teaser liberado pela cantora na rede social, assim como o produtor do disco, Pharrell, e os cantores Camilo, Rauw Alejandro, entre outros artistas, que aparecem em uma chamada de vídeo com a cantora. O projeto terá apresentações das faixas do novo álbum, assim como entrevistas e bate papos com os convidados especiais de Rosalía. Confira abaixo:

Leia também: Rosalía: o que esperar do novo álbum da cantora?

Saiba mais sobre “MOTOMAMI”, de Rosalía

O álbum”MOTOMAMI”, o sucessor do grande “El Mal Querer” (2018), que conta com uma estética de motoqueira, será lançado por Rosalía no dia 18 de março e suas 16 faixas serão divididas em duas partes do projeto: MOTO e MAMI. Confira o título das faixas:

  1. Saoko
  2. Candy
  3. La Fama (feat. The Weeknd)
  4. Bulerías
  5. Chicken Teriyaki
  6. Hentai
  7. Bizcochito
  8. G3N15
  9. MOTOMAMI
  10. Diablo
  11. Delirio de Grandeza
  12. Cuuuuuuuuuute
  13. Como un G
  14. MOTOMAMI Alphabet
  15. La Combi Versace (feat. Tokischa)
  16. Sakura

Segundo a revista Rolling Stone, “MOTOMAMI” parece um trem de carga do futuro, lançando-se em nossa direção a toda velocidade, sem freios.

As parcerias que já foram lançadas são “La Fama”, com participação de The Weeknd, e “La Combi Versace”, com Tokischa. As faixas “Saoko” e “Chicken Teriaky” também já foram lançadas.

O álbum já está em pré-save no Spotify e Apple Music.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *