in ,

Pabllo Vittar: relembre 5 colaborações internacionais da cantora

Pabllo Vittar Colaborações internacionais
Foto: Divulgação

A cantora Marina Diamandis, ou simplesmente MARINA, e que também é conhecida como Marina and the Diamonds, lançou nessa quinta (4) o remix da canção “Man’s World” com participação da drag queen brasileira Pabllo Vittar, rainha das colaborações internacionais, e produção de Empress Of.

A versão original da música marcou o início da divulgação de seu próximo álbum de estúdio, sendo “Man’s World” o lead single. A canção possui uma melodia intensa, arranjo bem construído, e segue a tendência de trazer raízes nas músicas dos anos 80.

A canção foi composta pela própria MARINA, que protesta contra o cenário opressor em que as mulheres e minorias sempre tiveram que se calar, principalmente em um mundo que foi governado majoritariamente por homens. Este é um lugar em que ela não quer mais viver.

A mãe natureza está morrendo
Ninguém está marcando pontos
Eu não quero mais viver no mundo dos homens
Não mais

Trecho da canção “Man’s World”

Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que a drag queen brasileira colabora com incríveis artistas internacionais. Nesse post, relembramos 5 parcerias entre a Pabllo Vittar e artistas não-brasileiros.

Leia também: De “Open Bar” a “111 DELUXE”: a trajetória musical da Pabllo Vittar

Pabllo Vittar Colaborações internacionais
Foto: Divulgação

5 colaborações internacionais de destaque de Pabllo Vittar

“Lento (Brabo Remix)” – Lauren Jauregui feat. Pabllo Vittar

A versão original da canção foi lançada no início de 2020 e seu remix foi anunciado no final do ano passado pela Pabllo. A cantora contou que tinha gravado um remix com Lauren e só estava esperando ser lançado, deixando os fãs na expectativa.

Na última quarta de janeiro (20), Lauren foi ao Twitter e contou que lançaria uma surpresa no dia seguinte. Os fãs brasileiros ficaram atentos com a possibilidade de ser essa colaboração. Dito e feito: na quinta-feira a canção foi lançada e a internet foi à loucura. Que feat icônico!

“Flash Pose” – Pabllo Vittar feat. Charli XCX

Trabalhando no álbum “111”, o ano de 2019 foi de extrema importância para Pabllo Vittar. Depois de se juntar à Charli XCX em “I Got It”, mais uma colaboração entre as cantoras fez sucesso no mundo pop, “Flash Pose”.

Ainda em 2019 a cantora venceu o prêmio de “Melhor Artista Brasileiro” no MTV Europe Music Awards, tornando-se a primeira drag queen do mundo a receber esse prêmio e pôde performar a canção em palcos internacionais.

“Sua Cara” – Major Lazer feat. Anitta & Pabllo Vittar

Como esquecer de uma música tão icônica? “Sua Cara” foi anunciada no final de maio de 2017 e o público foi a loucura quando descobriu que Anitta e a Pabllo Vittar lançariam uma música.

Produzida pelo Major Lazer (o mesmo trio da música “Lean On”), a música foi lançada no dia 1 de junho de 2017. O clipe foi gravado no Marrocos e estreou apenas em 30 de julho do mesmo ano.

hit fez história na carreira de ambas as cantoras. Entrou no Top 10 das músicas pop mais tocadas pelas rádios no Brasil em 2017, atingiu a liderança do Spotify Brasil, entrou no ranking mundial do serviço, além de muitos outros prêmios e indicações.

“Tímida” – Pabllo Vittar feat. Thalia

Lançado no ano passado, “Tímida” fez todo mundo dançar pouco antes da pandemia chegar. Teve divulgação polêmica, um clipe marcante e uma música que grudou.

A música traz uma mistura de funk brasileiro e folk latino. O vídeo foi gravado nos Estados Unidos e traz duas cantoras sensualizando muito! Clipe da carreira!

“Então Vai (Get By)” – Pabllo Vittar feat. Diplo

Considerado um dos hits que trouxe a Pabllo ao sucesso, a canção “Então Vai”, versão de “Get By” do Major Lazer, está presente no primeiro álbum de estúdio da drag queen, o “Vai Passar Mal”.

Em uma celebração à diversidade, o clipe tem uma energia incrível com diversos casais. À época, o videoclipe virou um dos principais assuntos no Twitter por causa do beijo entre o Diplo e a Pabllo.

Vídeo exclusivo para o Tracklist!

Não há dúvidas de que a Pabllo Vittar é muito rainha. Em um vídeo exclusivo para o Portal Tracklist, a cantora listou 5 referências do grupo sul-coreano BLACKPINK na carreira.


Você é fã da cantora? Quais colaborações internacionais da Pabllo Vittar mais te marcaram? Quais outras parcerias não listamos aqui? Comenta com a gente nas nossas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *