in

“Batidão Tropical Vol. 2”: veja detalhes do novo álbum de Pabllo Vittar

O novo disco inclui as faixas “Pede Pra Eu Ficar (Listen To Your Heart)” e “Ai Ai Ai Mega Príncipe”

pabllo vittar batidão tropical vol 2
Foto: Reprodução/Instagram

Matéria atualizada em 28/03 – Pabllo Vittar divulgou, nesta terça-feira (26), a capa oficial do álbum “Batidão Tropical Vol. 2”! O novo disco da artista é baseado em ritmos nordestinos, com influências que levarão os fãs em uma viagem sonora.

Leia mais: Best of Blues and Rock 2024: datas, line-up e como comprar

Saiba mais sobre “Batidão Tropical Vol. 2”, de Pabllo Vittar

Como o nome indica, o trabalho funciona como uma sequência de “Batidão Tropical”, lançado em 2021. O álbum inclui hits como “Ama Sofre Chora”, “Triste com T”, “Zap Zum” e “Bang Bang”.

Agora, o Volume 2 do projeto promete novos sucessos, apresentando uma verdadeira celebração da diversidade e da cultura. A cantora deu o primeiro gostinho do disco com o single “Pede Pra Eu Ficar (Listen To Your Heart)”; que foi seguido por “Ai Ai Ai Mega Príncipe”, faixa divulgada neste mês.

Na publicação que revela a capa do trabalho, Pabllo escreveu: “Esse álbum é a continuação de um projeto que se estenderá pela minha vida. As músicas e letras que aqui serão mostradas podem soar inédito para muitos enquanto que para outros vai transmitir uma nostalgia de um tempo bom”.

A artista prosseguiu: “Eu nasci no Maranhão, fui criada no estado do Pará, voltei ao Maranhão e sai em busca dos meus sonhos… Não imaginava que poderia honrar essas referências e esses artistas que tanto me inspiravam e inspiram até hoje. O ‘BATIDÃO TROPICAL VOL. 2’ vem mostrar as minhas raízes e a minha essência, que tanto se misturam com outros ritmos que eu amo e que sempre vão estar presentes nos meus trabalhos, não importa aonde esteja”.

“Nunca me diverti tanto criando algo como esse projeto e logo vocês vão poder ouvir e sentir essa emoção que eu sinto”, finalizou a artista. Confira a imagem que estampa o álbum:

“Batidão Tropical Vol. 2” tem lançamento previsto para abril. Veja a tracklist completa abaixo:

1 – “Pra Te Esquecer”
2 – “Idiota”
3 – “Pede Pra Eu Ficar”
4 – “Rubi” feat Will Love
5 – “São Amores”
6 – “Me Usa”
7 – “Não Vou Te Deixar” feat Gaby Amarantos
8 – Faixa 8
9 – “Falta Coragem” feat Taty Girl
10 – Faixa 10
11 – “Nas Ondas Do Rádio”
12 – “Ai Ai Ai Mega Príncipe”
13 – “Não Desligue O Telefone” feat Maderito
14 – Faixa 14

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok!