in

Pabllo Vittar anuncia lançamento de versão em espanhol de “Ama Sofre Chora”

A versão em língua espanhola do single será lançada nesta sexta (24)

pabllo vittar
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, dia 24 de junho, o álbum “Batidão Tropical” completa um ano de lançamento. E, para comemorar o primeiro aniversário do disco, Pabllo Vittar anunciou uma surpresa: ela irá divulgar a versão em espanhol da faixa “Ama Sofre Chora”!

Leia mais: MTV MIAW 2022: Anitta e Gloria Groove lideram indicações, confira

Leia mais: Pedro Sampaio lança clipe de “Dançarina (Remix)”; assista

A artista confirmou a informação através de sua conta oficial no Twitter. A versão em espanhol do single de Pabllo Vittar estará disponível a partir da meia-noite de sexta (24), nas principais plataformas de streaming.

https://twitter.com/pabllovittar/status/1539988215255408640?s=20&t=OeVe2300h3HEmcMgYc1ozw

Pabllo Vittar e outros artistas agitarão a 3ª Festival do Orgulho

Na próxima semana, ocorre a 3ª edição do Festival do Orgulho. O evento é organizado pela agência Mynd; e possui como objetivo celebrar o mês do Orgulho LGBTQIAP+, através de show de vários artistas da comunidade.

A festividade acontece entre os dias 1 e 2 de julho, na Fabrinkedos, em Barra Funda, São Paulo/SP. Pela primeira vez, o evento acontecerá de forma presencial.

“A 1ª e a 2ª edição do Festival foram feitas no formato de live, devido à pandemia. Mas desde então, com a repercussão positiva que tivemos, nós já sabíamos que esse seria um projeto que teria sua versão presencial futuramente”, afirmou Mari Campos, diretora artística da Mynd, em nota para a imprensa.

Estarão presentes nomes como Pabllo Vittar, Pocah, Pepita, Mateus Carrilho, Urias, Karol Conká e muito mais! Veja o line-up completo:

Os ingressos podem ser adquiridos através da plataforma Ingresse. É possível comprar bilhetes para os setores Pista, Pista – Combo 3 Amigos e Pista Premium.

Até então, os preços variam entre R$49,80 + taxa (para o 1º lote da Pista) e R$159,80 + taxa (para o 3º lote da Pista Premium).

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *