in

Pedro Sampaio lança clipe de “Dançarina (Remix)”; assista

Música conta com parceria de Anitta, MC Pedrinho, Nicky Jam e Dadju

Foto: Reprodução Instagram

Foi lançado na manhã desta quinta-feira, 23 de junho, o novo clipe de PEDRO SAMPAIO. Em parceria com Anitta, MC Pedrinho, Nicky Jam e Dadju, o cantor liberou uma nova versão para seu hit “Dançarina”, a faixa “Dançarina (Remix)”. Assista abaixo:

Clipe de “Dançarina (Remix)”

Com todos os artistas da colaboração aparecendo no clipe, “Dançarina (Remix)” mostra várias cenas de cidades diferentes, com principais pontos turísticos do Rio de Janeiro (Brasil), Paris (França) e Miami (Estados Unidos). Além disso, vários dançarinos complementam as cenas, performando a coreografia criada para a música.

Para o remix da faixa, que originalmente pertence ao álbum de estreia de PEDRO SAMPAIO, “CHAMA MEU NOME” (2022), os versos foram adaptados e ganhou um novo refrão. Agora, há trechos em espanhol e também em francês.

View this post on Instagram

A post shared by Dj Pedro Sampaio (@pedrosampaio)

Dirigido por Marioo, ele explica que o clipe, apesar de ser mundial, quis trazer um pouco mais do Brasil. “Reunimos um pouquinho da cidade natal de cada artista, mas o foco com certeza foi nosso país e o Rio de Janeiro”, comentou.

Com participação de Anitta, a cantora afirmou que desde que ouviu a primeira versão de “Dançarina” ficou apaixonada e amou a homenagem de Pedro. Na faixa, ele canta: “Rebola no pique Anitta | Escuta a batida e do nada ela vira dançarina”.

“Amei a homenagem e na hora já pedi pra ter um remix com a minha participação. Estou muito feliz de encontrar meus amigos fazendo dessa música um hit extremamente global. Ela já era um sucesso e com o clipe novo que a gente gravou tenho certeza que o mundo todo vai se apaixonar!”, declarou a artista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *