in

“Outer Banks”: Netflix confirma 4ª temporada da série; veja mais

Os novos episódios chegam ao catálogo da Netflix neste ano

outer banks 4ª temporada
Foto: Divulgação

A Netflix confirmou, neste domingo (17), a 4ª temporada de “Outer Banks”! A plataforma de streaming anunciou a novidade através de uma publicação nas redes sociais. Além disso, o serviço liberou uma foto inédita dos bastidores da série.

Leia mais: “Black Mirror”: Netflix confirma 7ª temporada da série; saiba mais

Leia mais: “Doctor Who”: veja data de estreia e pôster da 14ª temporada

O seriado de rama e aventura estreou em abril de 2020. A trama acompanha um grupo de adolescentes de uma cidade costeira da Carolina do Norte, chamados de Pogues – os pertencentes à classe trabalhadora do local.

O enredo inicial segue o líder do grupo, John B (Chase Stokes) e seus colegas, que tentam descobrir o que aconteceu com seu pai desaparecido. Enquanto isso, eles descobrem um tesouro lendário que está ligado ao pai do jovem. Perseguidos pela lei e pelos Kooks, os residentes ricos, os Pogues buscam superar diversos obstáculos.

Saiba mais sobre a 4ª temporada de “Outer Banks”, série original da Netflix

De acordo com a Tudum, revista oficial da Netflix, a próxima temporada de “Outer Banks” mostra os Pogues 18 meses após a descoberta do ouro em El Dorado. Eles ainda pensam nas mortes de Ward (Charles Esten) e Big John (Charles Halford), mas demoram para processar sua vitória tão duramente conquistada.

Retornam para a próxima parte da série os atores Chase Stokes, Madelyn Cline, Rudy Pankow, Madison Bailey, Jonathan Daviss, Carlacia Grant, Drew Starkey e Autin North. Além disso, a produtora anunciou novos nomes no elenco: J. Anthony Crane, Pollyana McIntosh, Brianna Brown, Rigo Sanchez e Mia Challis.

A 4ª temporada ainda não possui uma data de estreia definida, mas a Netflix já adiantou que os novos episódios de “Outer Banks” serão lançados ainda em 2024. Confira a foto dos bastidores divulgada pela plataforma:

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok!