in

“Doctor Who”: veja data de estreia e pôster da 14ª temporada

A nova temporada será estrelada por Ncuti Gatwa e Millie Gibson

doctor who 14ª temporada
Foto: Divulgação

A Disney+ divulgou, nesta sexta-feira (15), a data de estreia e pôster oficial da 14ª temporada de “Doctor Who”! A nova etapa da série trará Ncuti Gatwa no papel do protagonista – sendo ele o 15º Doutor.

Leia mais: “Black Mirror”: Netflix confirma 7ª temporada da série; saiba mais

Leia mais: Universal+ chega ao Amazon Prime Video; veja como assistir

“Doctor Who” é uma franquia britânica de ficção científica, produzida e distribuída pela emissora BBC. O seriado original ganhou transmissão entre 1963 e 1989, com 26 temporadas; e, em 2005, o título teve um reboot, e assumiu um novo formato.

A produção retrata as aventuras do Doutor, um alienígena da espécie fictícia de Senhores do Tempo, pertencente ao planeta Gallifrey. Com uma máquina que viaja pelo espaço e tempo, conhecida como TARDIS (que possui a aparência exterior de uma cabine telefônica policial), ele consegue explorar o universo. Assim, o Doutor se junta aos seus colegas para enfrentar diversos inimigos e salvar as civilizações.

Além de contar com Ncuti Gatwa como Doutor, o elenco da próxima fase do seriado trará Millie Gibson como Ruby Sunday. Estarão presentes na produção, ainda, Yasmin Finney, Jemma Redgrave, Bonnie Langford, Jonathan Groff e Jinkx Monsoon.

Veja a data de estreia e pôster da 14ª temporada de “Doctor Who”

Além de ser transmitido pela BBC, a nova etapa de “Doctor Who” será exibido pela Disney+. A estreia da 14ª temporada está marcada para o dia 10 de maio de 2024.

Veja, também, o pôster oficial da série:

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok!