in

Ouça todo o “R.O.S.E.”, álbum de 4 partes de Jessie J

O álbum R.O.S.E, novo de Jessie J, finalmente está completamente disponível. Lançado em 4 partes, o material vinha sendo divulgado desde a terça-feira (22/05), tendo sido finalizado na sexta (25/05).

O disco é o quarto álbum de estúdio da cantora. O título do material é um acrônimo, sendo que cada letra possui um significado:

R. – Realisations

  • Tracklist:

OH LORD (Interlude)
THINK ABOUT THAT
DOPAMINE
EASY ON ME

O. – Obsessions

  • Tracklist:

REAL DEAL
PETTY
NOT MY EX
FOUR LETTER WORD

S. – Sex

  • Tracklist:

QUEEN
ONE NIGHT LOVER
DANGEROUS
PLAY

S. – Empowerment

  • Tracklist:

GLORY
ROSE CHALLENGE (Interlude)
SOMEONE’S LADY
I BELIEVE IN LOVE

Segundo Jessie J, “Realisations, Obsessions, Sex e Empowerment foram as quatro palavras que representaram seus sentimentos durante o tempo em que escreveu este álbum”. “A jornada que passei escrevendo essas músicas foi absolutamente emocionante às vezes, e às vezes não foi nada fácil. A única coisa que foi confirmada para mim no processo: é nas horas mais sombrias que você pode realmente encontrar sua maior luz, se você se permitir florescer na dor”, contou a britânica em vídeo.

Ouça o R.O.S.E:

Performance do R.O.S.E

Para divulgar seu novo álbum, Jessie J participou na quinta-feira (24/05) do programa de TV The Late Late Show with James Corden. Para a performance de “Queen”, a cantora convidou várias mulheres ao palco. Assista:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *