in ,

Ouça “Strong”, parceria de Justin Bieber com Selena Gomez

LOS ANGELES, CA - JULY 13: Singers Justin Bieber and Selena Gomez attend The 2011 ESPY Awards at Nokia Theatre L.A. Live on July 13, 2011 in Los Angeles, California. (Photo by Christopher Polk/Getty Images for ESPN)

Neste sábado (17), no OVO Sound Radio, Justin Bieber pegou todos de surpresa ao apresentar um dueto feito com sua ex-namorada, Selena Gomez. A faixa, assim como era de esperar, vazou momentos depois de ser apresentada na internet.

Chamada “Strong”, a canção possui letras voltadas para o conserto de problemas dentro de uma relação amorosa – situação esta que levou o casal ao desmanche.

Ouça “Strong” abaixo:

 

A música foi feita na época em que ambos ainda estavam juntos, entretanto ela nunca foi liberada oficialmente. Ainda não se sabe se a faixa integrará o novo álbum de Bieber, “Purpose”, uma vez que um amigo próximo do cantor afirmou que uma parceria entre ele e Selena foi confirmada durante o processo criativo do disco.

Atualmente, Selena Gomez está trabalhando na divulgação do álbum “Revival”, lançado no dia 9 com sucessos como “Good For You” e “Same Old Love”, enquanto Justin Bieber se prepara para o lançamento de “Purpose”, que será lançado no dia 13 de novembro com músicas como “What Do You Mean?” e “Where Are Ü Now”.

4 comentários

Leave a Reply

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *