in

Ouça “Lady Wood”, novo álbum de Tove Lo, na íntegra

Finalmente o aguardado novo capítulo da discografia de Tove Lo está entre nós. A cantora sueca disponibilizou no início da madrugada desta sexta-feira (28) a íntegra de seu mais novo álbum de estúdio, “Lady Wood”, para compra digital no iTunes e streaming em plataformas como Spotify, TIDAL, Apple Music e Deezer sob o selo da Island Records.

“Lady Wood” é o segundo trabalho de estúdio da discografia de Tove Lo e conta com 12 faixas inéditas ao todo, incluindo as já conhecidas “Cool Girl”, “True Disaster” e “Influence”, colaboração com Wiz Khalifa. O álbum foi gravado entre 2014 e maio de 2016 e carrega diversas influências de dark techno herdadas de seu time de produção, composto por nomes como Rickard Göransson, Joel Little e Ilya Salmanzadeh. O Tracklist ouviu ao trabalho com antecedência e você pode conferir o que achamos por aqui.

O disco, que foi inteiramente escrito pela própria cantora, contará com um curta-metragem intitulado “Fairy Dust” com direção de Tim Erem para acompanhar sua identidade visual e cinematográfica, seguindo o conceito de “álbum visual” adotado por artistas como Beyoncé, Justin Bieber e Drake. É esperado que o material seja liberado na íntegra ainda nesta sexta-feira.

De acordo com Tove Lo, “Lady Wood” é, assim como o seu trabalho de estreia, “muito pessoal e um pouco sonhador”. O disco é separado pelos capítulos “Fairy Dust” e “Fire Fade” (títulos de seus dois interlúdios) e é a primeira parte de um álbum duplo, cuja segunda metade deverá ser lançada no outono de 2017 com os capítulos “Light Beams” e “Pitch Black”.

“Lady Wood” sucede o trabalho de estreia “Queen Of The Clouds”, que chegou às lojas em setembro de 2014 com singles de sucesso como “Habits (Stay High)” e “Talking Body”, que catapultaram as rádios de todo o mundo e popularizaram o nome de Tove Lo na indústria fonográfica. Desde então, a sueca já foi convidada para gravar com artistas como Coldplay, Alesso, Years & Years, Flume e Nick Jonas.

Ouça “Lady Wood” na íntegra via Spotify:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *