in , ,

“Lady Wood”: ouvimos o novo álbum da Tove Lo

Lady Wood, o sucessor de Queen Of Clouds da cantora Tove Lo será lançado nessa sexta, mas nós do Tracklist já ouvimos o álbum com exclusividade a convite de Universal.
Nesse post vamos comentar sobre todas as músicas que ouvimos do álbum, que tem 12 faixas e vem com um estilo diferente do anterior, porém ainda trazendo uma vibe pop e dançante.

A primeira faixa que ouvimos foi “Lady Wood“, e gente, que música! Tem muito potencial para single já que traz uma pegada bem baladeira, poderia substituir facilmente “Talking Body” nas sets dos DJ’s soltos por ai. Depois disso ouvimos as já famosas “True Disaster“, que você pode ouvir no Spotify, e “Cool Girl“, que você já pode até ver o videoclipe, ambas são agitadas e gostosas de ouvir, sempre numa vibe super dançante.

A quarta faixa que ouvimos foi “Don’t Talk About It” e já é mais calma que o “normal”, trazendo a voz da Tove em foco. Infelizmente achamos a música um pouco fraca, no sentindo de não ter potencial para ser single, diferente da quinta faixa, “Imaginary Friends” que é uma grande candidata a ser daqueles singles que explodem e você escuta em todo lugar. A faixa é bem parecida com coisa que já ouvimos no álbum anterior, bateu o olho já da pra saber que é Tove Lo.

16tovelo_press-1

Keep It Simple” foi a sexta faixa que ouvimos e no começo pegamos de cara uma vibe meio Sia, mas uma Sia meio “cansada”… Difícil de explicar mas garanto que é um elogio! É uma música boa de se ouvir porém não tem potência de single daqueles que tocam na rádio e explodem em todo lugar, que nem “Imaginary Friends” seria capaz ou até mesmo “Vibes” que foi a sétima faixa que ouvimos e, nossa, que musicão maravilhoso!
Vibes tem potência para single, mas daqueles com direito a tudo: videoclipe, tocar na rádio, tocar na balada, passar na televisão, ganhar EP com remixes… Foi com certeza, de longe, a nossa favorita. A música substitui a melodia “repetitiva”, comum nas outras faixas, por um violão que harmoniza muito bem com a voz de Tove e de Joe Janiak, que faz uma participação especial na música. Diferente do feat. de Joe Janiak, a colaboração com Wiz Khalifa foi meio ruim. “Influence” foi a última faixa que ouvimos, e tava tudo muito bom até chegar na parte do rapper… Parece que foi algo meio “jogado no meio da música.

Concluindo… é um álbum muito bom! As faixas conseguem ser parecidas e diferentes ao mesmo tempo, dando uma constância para o conjunto final da obra. Devemos lembrar que Tove Lo é uma artista totalmente visual e que até lançarem videoclipes o conceito não será totalmente construído, então, resta acompanhar o que ela irá fazer com esse material novo.
Vale lembrar que o álbum estará disponível para o público AMANHÃ! Então fique ligado no nosso Twitter e Facebook para mais notícias da Tove Lo e de seu novo álbum!tove-lo-750x750
É importante lembrar que esse é um artigo de opinião! Cada um irá ouvir o álbum de um jeito e formar seu próprio veredito. não odeiem a gente por favor!
Gostaríamos também de agradecer a Universal pelo convite, nós adoramos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *