in

“Os Simpsons”: Lizzo ganha personagens na série; confira

A artista irá participar do último episódio

simpsons lizzo
Fotos: Divulgação / FOX

A cantora Lizzo irá ganhar um espaço no universo de “Os Simpsons”! Nesta sexta-feira (17), a revista Entertainment Weekly anunciou a participação da artista na animação, além de revelar imagens das personagens que ela interpretará.

Leia mais: “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”: como assistir ao filme?

Leia mais: “Como Treinar o Seu Dragão”: filme ganhará versão live-action

Lizzo irá participar do último episódio da 34ª temporada do seriado. O episódio irá ao ar em maio nos Estados Unidos, mas ainda não há uma data de lançamento prevista para distribuição no Brasil.

Conheça as personagens de Lizzo para “Os Simpsons”

Tim Long, produtor executivo da série, falou sobre a participação de Lizzo em entrevista para a Entertainment Weekly. De acordo com ele, a cantora estadunidense irá viver dois personagens: um guia espiritual para Homer Simpson e, o outro, uma versão e si mesma.

“Nós tínhamos essa ideia há um tempo, e sempre parecia um sonho, mas então descobrimos uma maneira de fazer isso”, disse ele sobre o primeiro personagem. “Então, a questão do ponto de vista da história é: ‘Com quem ele irá falar?’ Nós pensamos, ‘Bom, esse carro [de Homer] incrivelmente bagunçado vai estar cheio de brinquedos infantis e outras coisas’. Então, ela interpreta uma pequena e feliz boneca elfa que ganha vida e se torna seu guia espiritual”, explicou.

Para a versão animada de Lizzo, ele comentou: “Ela usa bastante a palavra ‘bitch’ e não gosta muito de Homer. Ela acaba o estapeando e chutando para tentar colocar algum senso nele. O que é muito engraçado. E eles acabam desenvolvendo um relacionamento estranho que é muito, muito fofo”.

Long também garantiu que, além de viver dois personagens, Lizzo irá cantar no episódio. “Pensamos que, ‘bom, se temos Lizzo, deveríamos ver a Lizzo’”. Veja imagens abaixo:

lizzo simpsons
Foto: FOX
lizzo simpsons

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *