in ,

Olivia Rodrigo celebra novo álbum com performance de “enough for you”

Foto: Reprodução/Yotube

Nesta sexta-feira (21), a mais nova sensação da música internacional, Olivia Rodrigo, lançou seu primeiro álbum. Para deixar tudo mais especial, a cantora fez uma performance inédita da faixa “Enough For You”; confira!

Foto: Reprodução/Yotube

Saiba mais sobre a performance inédita de Olivia Rodrigo

Para marcada a chegada de “Sour”, primeiro álbum da carreira de Olivia Rodrigo, a cantora realizou o especial Released, do YouTube, onde contou algumas curiosidades por trás do lançamento e fez uma apresentação inédita de uma das faixas do álbum novo, “enough for you”.

Para essa performance mais que especial, Olivia optou por não ter banda. A apresentação foi acústica e contou apenas com a voz da jovem e um violão. Além disso, o vídeo é inteiro em preto e branco, para dar um ar mais dramático.

A letra da canção por si só já é bastante dramática. Olivia continuou na linha dos singles anteriores e abordou temas de términos de relacionamentos. O refrão conta com frases como: “Tudo que eu queria era ser boa o suficiente para você”.

Confira agora a performance inédita de “enough for you”.

Leia também: Olivia Rodrigo e Taylor Swift: é mais que um sample! Veja 5 outros no pop

Olivia quebra recordes com trabalhos do novo álbum; confira

O novo álbum “Sour”, como aparentemente tudo que é lançado por Olivia Rodrigo, foi sucesso absoluto e está quebrando novos recordes a cada momento.

Com menos de um dia de lançamento, o álbum já atingiu o #1 no Itunes Estados Unidos e já conta com 15 #1’s na plataforma ao redor do mundo todo. Além disso, Olivia é atualmente a artista que mais está vendendo em todas as plataformas no mundo. Com apenas 18 anos, a jovem é o grande nome do momento.

Outro aspecto que deixou muitos fãs enlouquecidos foi o nome de Taylor Swift aparecer como uma das compositoras de uma das faixas do álbum. Segundo o Spotfy, a faixa “1 step forward, 2 steps back” foi composta por Olivia Rodrigo, Taylor Swift e Jack Antonoff.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *