in

Olivia Rodrigo revela como está o andamento de seu novo álbum

Cantora revelou que já tem pronto algumas partes do álbum

Foto: Divulgação

Uma nova era está chegando! Em entrevista à Billboard, a estadunidense Olivia Rodrigo confirmou que vem trabalhando em seu novo álbum. De acordo com a cantora, ela já decidiu o nome de seu próximo álbum e já possui algumas faixas prontas. Ao falar sobre o processo de criação de um novo álbum, depois da excelente recepção do seu primeiro trabalho, Olivia disse que:

“É uma experiência definitivamente diferente. Eu ainda escrevo muito da minha música no meu quarto, e acho que essa experiência nunca vai mudar. Esperar que escrever músicas sempre seja uma saída para eu processar meus sentimentos antes de qualquer outra coisa”.

Olivia Rodrigo para a Billboard

Enquanto vai se preparando e produzindo para a nova era, Olivia ainda tem muito a entregar da era SOUR.No dia 25 de março, um documentário da Disney+ irá mostrar os bastidores da produção de “SOUR”, que foi o debut álbum da cantora. Intitulado “driving home 2 u (a SOUR film)”, o documentário terá um tom mais intimista e focará nos pequenos detalhes da produção e experiências de Olivia na construção de seu primeiro álbum. Além disso, o filme também irá contar com novos arranjos para as faixas de “SOUR”.

No início de Abril, Olívia Rodrigo dará início à SOUR Tour, que tem datas confirmadas apenas na América do Norte e na Europa. Ao falar sobre a turnê na entrevista, Olivia disse que não quer pular os passos iniciais, apesar do sucesso de vendas dos ingressos. Em sua primeira turnê, os shows estão marcados para anfiteatros e pequenas casas de show. De acordo com Olivia, esse momento pra ela será muito importante pois além de produzir algo mais intimista, ela poderá conhecer seus fãs em um nível mais profundo e pessoal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *