in

Olivia Rodrigo conquista mais uma marca no topo da lista da Bilboard 200

Foto: Reprodução

Não é nenhuma novidade que Olivia Rodrigo é o grande fenômeno do momento. Com seu álbum de estreia, a cantora de apenas 18 anos, está a quatro semanas no topo das paradas Bilboard 200. A perspectiva é de que Olivia se torne a cantora que ficou mais tempo no topo, desbancando demais artistas.

Foto: Reprodução

Leia também: Sour Prom Concert Film: 4 destaques da live de Olivia Rodrigo

Saiba mais sobre o novo marco de Olivio Rodrigo na Bilboard 200

Durante a primeira década dos anos 2000, um nome explodiu a indústria musical e deu o que falar: Susan Boyle. Para os que não se lembram, Susan é uma cantora escocesa que ganhou muito destaque após surpreender a todos cantando “I Dreamed a Dream”, do fenômeno musical “Les Miserábles”, no programa Britain’s Got Talent.

Após sua participação no programa, Susan Boyle lançou seu primeiro álbum e se tornou um sucesso absoluto. O álbum permaneceu durante seis semanas no topo da Bilboard 200 e foi o projeto mais vendido do ano de 2009 após um mês de vendas.

Agora, durante a terceira década dos anos 2000, um novo nome surge para desbancar a veterana Susan Boyle, a norte-americana Olivia Rodrigo. Também com um álbum de estreia, Olivia permanece a quatro semanas no topo da Bilboard 200 e em menos de duas semanas, poderá quebrar o recorde de Susan.

Além disso, “Sour” é um sucesso absoluto e quebra recordes atrás de recordes. Os números impressionam a todos e vem consagrando Olivia Rodrigo como uma das maiores artistas dessa geração.

Leia também: Os 25 melhores singles internacionais de 2021 – até agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *