Não é nenhuma novidade que Olivia Rodrigo é o grande fenômeno do momento. Com seu álbum de estreia, a cantora de apenas 18 anos, está a quatro semanas no topo das paradas Bilboard 200. A perspectiva é de que Olivia se torne a cantora que ficou mais tempo no topo, desbancando demais artistas.
Leia também: Sour Prom Concert Film: 4 destaques da live de Olivia Rodrigo
Saiba mais sobre o novo marco de Olivio Rodrigo na Bilboard 200
Durante a primeira década dos anos 2000, um nome explodiu a indústria musical e deu o que falar: Susan Boyle. Para os que não se lembram, Susan é uma cantora escocesa que ganhou muito destaque após surpreender a todos cantando “I Dreamed a Dream”, do fenômeno musical “Les Miserábles”, no programa Britain’s Got Talent.
Após sua participação no programa, Susan Boyle lançou seu primeiro álbum e se tornou um sucesso absoluto. O álbum permaneceu durante seis semanas no topo da Bilboard 200 e foi o projeto mais vendido do ano de 2009 após um mês de vendas.
Agora, durante a terceira década dos anos 2000, um novo nome surge para desbancar a veterana Susan Boyle, a norte-americana Olivia Rodrigo. Também com um álbum de estreia, Olivia permanece a quatro semanas no topo da Bilboard 200 e em menos de duas semanas, poderá quebrar o recorde de Susan.
Além disso, “Sour” é um sucesso absoluto e quebra recordes atrás de recordes. Os números impressionam a todos e vem consagrando Olivia Rodrigo como uma das maiores artistas dessa geração.
Leia também: Os 25 melhores singles internacionais de 2021 – até agora