in ,

Of Monsters and Men é confirmado no Lollapalooza brasileiro

Embora o mês de abril de 2016 ainda esteja distante, as preparações para a próxima edição brasileira do Lollapalooza já estão à todo vapor. Depois da confirmação das bandas Mumford & Sons e Alabama Shakes e do ex-integrante do Oasis Noel Gallagher, foi confirmado que o Of Monsters and Men se juntará à line-up do festival.

A confirmação veio do jornal Destak, fonte responsável pelas confirmações recentes de shows internacionais no Brasil. Mais informações sobre a apresentação da banda, tal como a data e o horário da mesma, não foram divulgadas.

O grupo islandês, que já se apresentou no Lollapalooza brasileiro em 2013, desta vez virá para a divulgação do álbum “Beneath the Skin”, lançado em junho. O disco sucede o legado de “My Head Is An Animal”, que deu ao Of Monsters and Men fama mundial e hits como “Little Talks” e “King And Lionheart”.

O Lollapalooza do ano que vem será realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), em meados de abril. Além das atrações já confirmadas, outros artistas como Sam Smith têm tido suas respectivas participações no festival bastante especuladas recentemente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *